“Sector 33” e “Space Race Blast Off” são os dois novos jogos educativos que a NASA lançou para estimular o interesse dos jogadores pela aviação e pelas viagens espaciais
A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) lançou mais duas novidades no campo do entretenimento interactivo: “Sector 33” e “Space Race Blast Off”, dois jogos educativos que têm o objectivo de estimular o interesse pela aviação e pelas viagens espaciais.
O lançamento do jogo “Aliens: Colonial Marines” foi adiado para o próximo Outono, tendo agora sido revelado um trailer deste título, denominado “Contact”
31-Jan-2012
A Sega e a Gearbox Software divulgaram, esta segunda-feira, um trailer
do jogo “Aliens: Colonial Marines”, intitulado “Contact”. A chegada do
título estava prevista para a Primavera de 2012, mas foi adiada para o
próximo Outono, ficando nessa altura disponível para PC, PlayStation 3 e
Xbox 360.
“The Sims 3: Showtime”, que só chegará às lojas em Março, marca a primeira associação da série a uma estrela pop, nomeadamente à famosa cantora norte-americana Katy Perry
27-Jan-2012
A edição de coleccionador “The Sims 3: Showtime” vai marcar o arranque
de um projecto alargado que incluirá uma diversidade de jogos da famosa
série com conteúdos especiais e objectos virtuais em torno do tema Katy
Perry, uma vez que a célebre cantora norte-americana vai colaborar em
campanhas de marketing e publicidade da marca.
Apesar de o lançamento estar agendado para 10 de Fevereiro, já está disponível a versão de demonstração de The Darkness 2 para os membros “Gold” da rede Xbox Live
18-Jan-2012
A Take-Two anunciou que os membros “Gold” da rede Xbox Live já podem,
desde 17 de Janeiro, transferir uma demonstração jogável (demo) de The
Darkness 2 no Xbox Live Marketplace, que permite testar o jogo antes do
seu lançamento, que vai ter lugar a 10 de Fevereiro.
O campeão do mundo de FIFA Interactive World Cup, o português Francisco Cruz, viveu momentos de glória ao lado de jogadores profissionais de futebol de todo o mundo
14-Jan-2012
O português Francisco Cruz esteve na Gala FIFA Ballon d’Or, onde, das mãos do futebolista Wayne Rooney, recebeu o prémio do melhor jogador do mundo de FIFA Interactive World Cup. Depois deste momento de glória, Francisco Cruz jogou ainda o videojogo da EA Sports – FIFA 11 – com o avançado internacional inglês, tendo conseguido a proeza de vencer o profissional do desporto rei por 3-0, uma experiência que Francisco Cruz classificou como “inesquecível”.
O lançamento do jogo “LEGO Batman 2: DC Super Heroes” vai ter lugar no próximo Verão, trazendo como grande novidade a introdução de personagens famosas para ajudar Batman
06-Jan-2012
A Warner
Bros. Interactive Entertainment anunciou oficialmente o lançamento do jogo “LEGO
Batman 2: DC Super Heroes” no próximo Verão para as consolas Xbox360, PlayStation
3 (PS3) e Vita (PS Vita), Nintendo Wii, DS e 3DS, e ainda para PC.
O segundo episódio de “Sonic the Hedgehog 4” vai chegar em 2012, sendo disponibilizado para PSN, Xbox LIVE Arcade, iOS, Windows Phone e Android
03-Jan-2012
A Sega anunciou oficialmente o lançamento de “Sonic the
Hedgehog 4: Episode 2”, divulgando um trailer do título. O episódio 2, que
chega dois anos após o primeiro, vai chegar, no presente ano, às plataformas
PSN, Xbox LIVE Arcade, iOS, Windows Phone e Android, ficando afastado da Wii, ao
contrário do seu antecessor.
No XL Party, é possível experimentar as grandes novidades da PS3 e ganhar jogos na área de experimentação da PlayStation no evento de videojogos e entretenimento tecnológico
16-Dez-2011
A Sony PlayStation marca presença no maior evento português
de videojogos e entretenimento tecnológico, o XL Party, com “racing pods” para
dar a melhor experiência ao volante no Gran Turismo 5, passatempos com oferta
de jogos e as grandes novidades para PlayStation 3 (PS3) e PlayStation Move.
Disponível para PlayStation3, Xbox360, PC, Wii e Nintendo 3DS, a série de corridas de automóveis campeã de vendas regressa com um elenco cheio de estrelas
19-Nov-2011
Já ouviu falar certamente de Christina Hendricks, pela sua participação em “Mad Men”, também de Sean Faris, de “Never Back Down”, ou certamente da modelo Irina Shayk, a escultural namorada de Cristiano Ronaldo. Pois bem, se já está a questionar o que terão estes nomes a ver com o mais recente episódio da série Need for Speed, dizemos-lhe que, cada uma destas figuras públicas, estarão presentes na grande corrida “The Run”, um enorme desafio para as pilotos e máquinas que terão pela frente a mais longa corrida de sempre na série Need for Speed.
Em todas as marcas automóveis há alguns modelos que saltam para a ribalta da fama conseguindo construir o seu percurso por vezes acima da própria marca em que surgem inseridos. Ao longo da história do automóvel, são vários os modelos que serviram de bandeira às respectivas marcas, sobrevivendo a várias gerações e restylings mas mantendo sempre o nome pelo qual são conhecidos sem precisarem de associar o nome da própria marca. Na Honda, o modelo que ganhou o direito ao seu espaço próprio, sem qualquer dúvida, é o Civic, nome sobejamente reconhecido como de um veículo inovador e com linhas muito próprias, que se prepara agora para surgir no mercado na nona geração, já apresentada aos jornalistas num evento que o LusoMotores acompanhou e de que já aqui falámos oportunamente.
Sébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.
A Citroenpretende
renovar a sua gama de veículos comerciais ligeiros com o lançamento das
novas versões das famílias Berlingo e Jumpy, numa gama desenvolvida
para oferecer uma resposta adaptada às necessidades mais variadas e
específicas e que inclui também os modelos Nemo e Jumper.
Abriu as portas ao público este sábado, nos pavilhões da Exposalão, na Batalha, mais uma edição, a vigésima, da Expomoto, Salão de Motos, Acessórios e Equipamentos, um certame dedicado ao motociclismo e a tudo o que a ele diz respeito. Desde ontem, dia 4, até ao próximo dia 12, os amantes das duas rodas poderão encontrar nos três pavilhões da Exposalão, num espaço de 16 mil metros quadrados, as mais recentes novidades propostas por fabricantes, importadores, distribuidores e representantes de todos os produtos ligados directa ou indirectamente ao mercado dos motociclos.
As
temperaturas vão voltar a baixar muito em Portugal a partir da próxima
quarta-feira, influenciadas por uma massa de ar frio árctica, à semelhança do
que aconteceu no início do mês, conforme avisou, esta terça-feira, o Instituto
de Meteorologia.
A AEG
vai comemorar o Dia dos Namorados com os clientes que comprarem um terminal
Dual SIM AEG Glamour, X300 ou X780 com a oferta de uma estada numa Pousada de
Portugal, no âmbito da campanha “Uma Noite de Sonho”.
O lançamento
no mercado do jogo “Twisted Metal”, que estava previsto para 17 de Fevereiro, foi
adiado na Europa para o próximo dia 1 de Março, devido ao processo de localização e
adaptação do conteúdo.
O jogador internacional português Cristiano Ronaldo foi,
esta quarta-feira, distinguido por ter sido o futebolista com maior número de
golos obtidos através de bis e "hat-tricks" nos Globe Soccer Awards,
no Dubai.
A Avis
Portugal preparou uma acção com início no Dia de São Valentim, com o lema
“Apaixone-se com a Avis”. A campanha disponibiliza um descapotável (Peugeot 308
CC ou similar), durante um fim-de-semana, a um preço reduzido de 199 euros, e
inclui a oferta de um presente a vida é bela - I Love You.
O filme "The Help" e a série "Boardwalk Empire" foram os grandes vencedores dos prémios "Screen Actors Guild" (SAG), do sindicato de actores norte-americanos, numa cerimónia que decorreu na noite de domingo em Los Angeles.