spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Dossiers

RallyPortugal2011
Dakar2012

Parcerias

Kia Motors
Lancia
Abarth Portugal
Automóveis Citroen SA
Alfa Romeo
Fiat
Fiat Professional

Publicidade

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Revista Off Road 4x4 de Julho já nas bancas versão para impressão enviar por e-mail
A edição número 58 da revista Off Road 4x4 já está disponível nas bancas nacionais, trazendo, como já é habitual, diversas novidades sobre o mundo do todo-o-terreno
06-Jul-2011

Revista Off Road 4x4 de Julho já nas bancasJá chegou às bancas de todo o país a edição de Julho da revista Off Road 4x4, uma publicação feita a pensar no todo-o-terreno, que pretende ser um espaço aberto à divulgação das actividades e iniciativas de todos os clubes e seus associados, permitindo que todos tenham expressão no mundo do todo-o-terreno.

Entre os destaques da edição de Julho constam, nas diversas secções, temas como: X Encontro Rates Billing; A minha História – Rui António; Clube TT do Mês – LandMania Clube Portugal; VI Encontro Nacional Patrol Aventura/Mafra; Iº Acampamento UMM; Iº InTTercidades; RoTTa das FesTTas 4; 50º Aniversário do tracteur Cournil; Passeio TT Vale do Neiva; Campeonato Nacional Trial 4x4/Tábua; IIº Encontro TT Mortágua/Clube do Atascando; I JeePark; XVII Raid Antoninas Famalicão/CAF; 4º DAM; Troféu Nacional de Trial 4x4 Plus Sul; Troféu Trial Nort4x4/NaTTuga; Road Book Carregado/V.N.S.Pedro.

Para promover o seu crescimento, a publicação promove uma campanha de assinaturas que contempla a oferta de uma t-shirt exclusiva Off Road 4x4. A revista continua ainda a disponibilizar o seu site na Internet, onde os utilizadores poderão encontrar as novidades do todo-o-terreno que procuram ou efectuar a assinatura da revista.

Revista Off Road 4x4 de Julho já nas bancas


Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Items Relacionados:
Turbo Oficina - Mecánica e Tecnologia chega às bancas
Étoile: uma revista para saborear
Há mais uma revista nas bancas...TimeOut Lisboa
Edição 17 da Land Portugal já está nas bancas

Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
Ford Focus 1.0 Ecoboost chega por apenas 19 mil euros

Ford Focus 1.0 Ecoboost EditionImagine que lhe fazem uma proposta a três tempos, em que numa primeira reacção irá ficar pouco interessado, depois irá desconfiar perante alguns factores que poderão despertar-lhe a curiosidade, e num terceiro instante será ainda mais tentado, aqui por um argumento convincente: o preço! Ficarão as suas dúvidas ultrapassadas, ou assumirá o papel de S.Tomé e quererá ver para crer? Nós optámos por esse caminho na apresentação do Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, equipado com aquele que os responsáveis da marca apontam como “o motor Ford a gasolina mais eficiente de sempre”...

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Mercedes-Benz mostra Citan

Mercedes-Benz mostra CitanA Mercedes-Benz revelou o seu novo furgão compacto citadino, denominado Citan, cuja estreia vai ter lugar em Setembro no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha. O Citan apresenta traços do Renault Kangoo, modelo em que se baseou o seu desenvolvimento, no âmbito de uma parceira entre a marca alemã e o construtor francês. No entanto, a Mercedes refere que se trata de um modelo praticamente novo, devido ao elevado número de modificações e adaptações por si introduzidas.

Honda oferece Integra 700

Honda oferece Integra 700A Honda promoveu um passatempo em vários países do continente europeu para o lançamento da nova Integra, tendo como prémio a oferta deste novo modelo. Rui Antunes, fã incondicional da marca nipónica, que acompanha assiduamente as novidades e a dinâmica da  Honda, participou nesta iniciativa e tornou-se o feliz contemplado com este novo modelo.

Galp anuncia nova descoberta de gás natural

Galp anuncia nova descoberta de gás naturalA Galp Energia, parceira do consórcio para a exploração da Área 4 na bacia de Rovuma, no offshore de Moçambique, anunciou uma nova descoberta de gás natural de grande dimensão no prospecto Coral-1.

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdido

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdidoA Vodafone lançou recentemente o Vodafone Protect, um serviço que ajuda a encontrar e bloquear o telemóvel, assim como a limpar remotamente o conteúdo pessoal do mesmo, a partir de um computador.

Sorcery já à venda em Portugal

Sorcery já à venda em PortugalSorcery, um dos mais esperados jogos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, está, a partir desta quarta-feira, à venda nas lojas portuguesas, por 39,99 euros e totalmente em português.

Guimarães nomeada Cidade Europeia do Desporto

Guimarães nomeada Cidade Europeia do DesportoGuimarães foi, este sábado, escolhida para ser Cidade Europeia do Desporto em 2013 pela ACES Europe (Associação das Capitais Europeias do Desporto).

Lisboa recebeu MSC Divina

MSC DivinaA cidade de Lisboa recebeu, na passada segunda-feira, a primeira visita do MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, que tem capacidade para transportar 4.345 passageiros.

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de Julho

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de JulhoA primeira edição do Cascais Music Festival foi, esta quinta-feira, apresentada, pelo promotor Álvaro Covões, e vai ter lugar entre os dias 16 a 29 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

STA - OpelSTA - Oriente (Kia)Sucursal Citroen
STA - OestcarSTA-Seat-AutotécnicaSTA - Peugeot
STA - ChevroletConsilcarSTA - Oriente (Isuzu)
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB