spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Dossiers

Dakar2012
RallyPortugal2011

Parcerias

Alfa Romeo
Lancia
Abarth Portugal
Kia Motors
Fiat
Automóveis Citroen SA
Fiat Professional

Publicidade

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Lowes dá segundo lugar à Parkalgar Honda versão para impressão enviar por e-mail
Oferecendo mais um pódio à Parkalgar Honda, Sam Lowes conquistou a segunda posição na ronda francesa do Mundial de Supersport, enquanto Miguel Praia foi 13º classificado
02-Out-2011

Lowes dá segundo lugar à Parkalgar HondaA Parkalgar Honda somou, este domingo, mais um pódio no Campeonato do Mundo de Supersport, desta feita no traçado de Magny-Cours, em França, onde Sam Lowes terminou no segundo lugar. Por sua vez, Miguel Praia não teve a tarefa facilitada e, depois de um arranque menos bom, acabou por terminar no 13º posto.

Sam Lowes de tudo fez para conseguir a tão desejada vitória, mas, mais uma vez, acabou por ficar com o segundo lugar. Fica assim relegada para a última jornada do campeonato, em Portimão, a hipótese de vencer: “No início da corrida, sofri um bocadinho até encontrar o meu ritmo. Dei o meu melhor, mas não tinha andamento para apanhar o primeiro. Partimos agora para Portimão e espero dar a vitória à equipa em casa. Seria uma enorme festa para todos e um resultado muito merecido”.

Por outro lado, Miguel Praia estava desapontado com o resultado final: “Não era o que prevíamos, mas infelizmente fiz um mau arranque, que me fez perder várias posições. Depois deparei-me com problemas de aderência do pneu traseiro. Acabei por rodar bastante tempo no 12º lugar. Quando já nas curvas finais decidi atacar o 11º posto, forcei a travagem e caí para 13º. Dentro das condições foi o resultado possível”.

A última corrida da temporada de 2011 do Mundial de Supersport vai decorrer em casa para a Parkalgar Honda, no Autódromo Internacional do Algarve, onde a equipa espera conseguir a tão desejada vitória da época.



Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Items Relacionados:
Parkalgar Honda deixa Mundial de Supersport
AIA acolhe 86 mil pessoas para assistir às Superbike e Super
Rea garante “pole” nas Superbikes e Salom nas Supersport
Parkalgar Honda com qualificação difícil no Algarve
Mundial de Superbike anima Algarve

Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
Ford Focus 1.0 Ecoboost chega por apenas 19 mil euros

Ford Focus 1.0 Ecoboost EditionImagine que lhe fazem uma proposta a três tempos, em que numa primeira reacção irá ficar pouco interessado, depois irá desconfiar perante alguns factores que poderão despertar-lhe a curiosidade, e num terceiro instante será ainda mais tentado, aqui por um argumento convincente: o preço! Ficarão as suas dúvidas ultrapassadas, ou assumirá o papel de S.Tomé e quererá ver para crer? Nós optámos por esse caminho na apresentação do Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, equipado com aquele que os responsáveis da marca apontam como “o motor Ford a gasolina mais eficiente de sempre”...

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Mercedes-Benz mostra Citan

Mercedes-Benz mostra CitanA Mercedes-Benz revelou o seu novo furgão compacto citadino, denominado Citan, cuja estreia vai ter lugar em Setembro no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha. O Citan apresenta traços do Renault Kangoo, modelo em que se baseou o seu desenvolvimento, no âmbito de uma parceira entre a marca alemã e o construtor francês. No entanto, a Mercedes refere que se trata de um modelo praticamente novo, devido ao elevado número de modificações e adaptações por si introduzidas.

Honda oferece Integra 700

Honda oferece Integra 700A Honda promoveu um passatempo em vários países do continente europeu para o lançamento da nova Integra, tendo como prémio a oferta deste novo modelo. Rui Antunes, fã incondicional da marca nipónica, que acompanha assiduamente as novidades e a dinâmica da  Honda, participou nesta iniciativa e tornou-se o feliz contemplado com este novo modelo.

Galp anuncia nova descoberta de gás natural

Galp anuncia nova descoberta de gás naturalA Galp Energia, parceira do consórcio para a exploração da Área 4 na bacia de Rovuma, no offshore de Moçambique, anunciou uma nova descoberta de gás natural de grande dimensão no prospecto Coral-1.

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdido

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdidoA Vodafone lançou recentemente o Vodafone Protect, um serviço que ajuda a encontrar e bloquear o telemóvel, assim como a limpar remotamente o conteúdo pessoal do mesmo, a partir de um computador.

Sorcery já à venda em Portugal

Sorcery já à venda em PortugalSorcery, um dos mais esperados jogos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, está, a partir desta quarta-feira, à venda nas lojas portuguesas, por 39,99 euros e totalmente em português.

Guimarães nomeada Cidade Europeia do Desporto

Guimarães nomeada Cidade Europeia do DesportoGuimarães foi, este sábado, escolhida para ser Cidade Europeia do Desporto em 2013 pela ACES Europe (Associação das Capitais Europeias do Desporto).

Lisboa recebeu MSC Divina

MSC DivinaA cidade de Lisboa recebeu, na passada segunda-feira, a primeira visita do MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, que tem capacidade para transportar 4.345 passageiros.

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de Julho

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de JulhoA primeira edição do Cascais Music Festival foi, esta quinta-feira, apresentada, pelo promotor Álvaro Covões, e vai ter lugar entre os dias 16 a 29 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

STA - Oriente (Kia)STA - OpelSucursal Citroen
STA - PeugeotSTA-Seat-AutotécnicaSTA - Oestcar
STA - Oriente (Isuzu)ConsilcarSTA - Chevrolet
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB