spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

LusoGames

Dossiers

RallyPortugal2011
Dakar2012

Parcerias

Fiat
Abarth Portugal
Alfa Romeo
Automóveis Citroen SA
Lancia
Kia Motors
Fiat Professional

Publicidade

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Sony Computer Entertainment revela The Last of Us versão para impressão enviar por e-mail
The Last of Us é o novo jogo apresentado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para a PlayStation 3, o qual foi desenvolvido pela Naughty Dog
13-Dez-2011

Sony Computer Entertainment revela The Last of UsA Sony Computer Entertainment anunciou The Last of Us, um novo franchise criado exclusivamente para a PlayStation 3. Desenvolvido pela Naughty Dog Inc., criadores da aclamada série Uncharted, The Last of Us foi revelado num trailer que estreou no Spike TV 2011 Video Game Award Show.

The Last of Us é uma experiência singular que mistura elementos de sobrevivência e acção para contar uma história, focada nas personagens, sobre uma população dizimada por uma praga moderna. A natureza começa a tomar conta de cidades abandonadas e os restantes sobreviventes matam-se uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa que possam querer. Joel, um sobrevivente impiedoso, e Ellie, uma adolescente muito mais sensata do que a sua idade deixaria adivinhar, têm de trabalhar juntos para sobreviver durante a sua viagem através do que resta dos Estados Unidos.

“Estamos muito entusiasmados por revelar finalmente The Last of Us, um projecto em que a equipa tem estado a trabalhar desde há algum tempo”, afirmou Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog Inc, acrescentando: “A missão da Naughty Dog é mudar a forma como as pessoas experienciam os videojogos. Acreditamos que The Last of Us será um grande salto em frente ao nível de gaming cinemático e de história, dando aos jogadores uma experiência nunca antes vista na indústria”.

Sony Computer Entertainment revela The Last of UsThe Last of Us é desenvolvido por alguns dos mais talentosos designers de jogos da indústria, incluindo Bruce Straley, director de jogo, e Neil Druckmann, director criativo. A Naughty Dog tomou a dianteira da indústria dos videojogos em 1996 com o sucesso da introdução de Crash Bandicoot na PlayStation original. A produtora alargou o franchise com Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3: Warped e Crash Team Racing, vendendo 22 milhões de cópias em todo o mundo, o que fez com que a Naughty Dog se tornasse na produtora de videojogos mais bem sucedida nos Estados Unidos para aquela geração de consolas. A equipa criou ainda o franchise Jak and Daxter, incluindo Jak&Daxter: The Precursor Legacy, Jak // e Jak X: Combat Racing.

Em 2007, a Naughty Dog lançou Uncharted: Drake’s Fortune, a que se seguiram Uncharted 2: Among Thieves e mais recentemente Uncharted 3: Drake’s Deception. Com mais de 13 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a série Uncharted apresenta alguns dos mais impressionantes gráficos, som e capacidades de processamento que se podem encontrar na PS3. 

 

Sony Computer Entertainment revela The Last of Us
Sony Computer Entertainment revela The Last of Us


Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Items Relacionados:
Sorcery já à venda em Portugal
“Smart As…” põe cérebro à prova na PS Vita
Revelado novo trailer de “The Last of Us”
Revelado “making of” de Disney Epic Mickey 2
“Sly Cooper: Thieves in Time” chegará à PS Vita

Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
Ford Focus 1.0 Ecoboost chega por apenas 19 mil euros

Ford Focus 1.0 Ecoboost EditionImagine que lhe fazem uma proposta a três tempos, em que numa primeira reacção irá ficar pouco interessado, depois irá desconfiar perante alguns factores que poderão despertar-lhe a curiosidade, e num terceiro instante será ainda mais tentado, aqui por um argumento convincente: o preço! Ficarão as suas dúvidas ultrapassadas, ou assumirá o papel de S.Tomé e quererá ver para crer? Nós optámos por esse caminho na apresentação do Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, equipado com aquele que os responsáveis da marca apontam como “o motor Ford a gasolina mais eficiente de sempre”...

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Mercedes-Benz mostra Citan

Mercedes-Benz mostra CitanA Mercedes-Benz revelou o seu novo furgão compacto citadino, denominado Citan, cuja estreia vai ter lugar em Setembro no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha. O Citan apresenta traços do Renault Kangoo, modelo em que se baseou o seu desenvolvimento, no âmbito de uma parceira entre a marca alemã e o construtor francês. No entanto, a Mercedes refere que se trata de um modelo praticamente novo, devido ao elevado número de modificações e adaptações por si introduzidas.

Honda oferece Integra 700

Honda oferece Integra 700A Honda promoveu um passatempo em vários países do continente europeu para o lançamento da nova Integra, tendo como prémio a oferta deste novo modelo. Rui Antunes, fã incondicional da marca nipónica, que acompanha assiduamente as novidades e a dinâmica da  Honda, participou nesta iniciativa e tornou-se o feliz contemplado com este novo modelo.

Galp anuncia nova descoberta de gás natural

Galp anuncia nova descoberta de gás naturalA Galp Energia, parceira do consórcio para a exploração da Área 4 na bacia de Rovuma, no offshore de Moçambique, anunciou uma nova descoberta de gás natural de grande dimensão no prospecto Coral-1.

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdido

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdidoA Vodafone lançou recentemente o Vodafone Protect, um serviço que ajuda a encontrar e bloquear o telemóvel, assim como a limpar remotamente o conteúdo pessoal do mesmo, a partir de um computador.

Sorcery já à venda em Portugal

Sorcery já à venda em PortugalSorcery, um dos mais esperados jogos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, está, a partir desta quarta-feira, à venda nas lojas portuguesas, por 39,99 euros e totalmente em português.

Guimarães nomeada Cidade Europeia do Desporto

Guimarães nomeada Cidade Europeia do DesportoGuimarães foi, este sábado, escolhida para ser Cidade Europeia do Desporto em 2013 pela ACES Europe (Associação das Capitais Europeias do Desporto).

Lisboa recebeu MSC Divina

MSC DivinaA cidade de Lisboa recebeu, na passada segunda-feira, a primeira visita do MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, que tem capacidade para transportar 4.345 passageiros.

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de Julho

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de JulhoA primeira edição do Cascais Music Festival foi, esta quinta-feira, apresentada, pelo promotor Álvaro Covões, e vai ter lugar entre os dias 16 a 29 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

STA - Oriente (Kia)STA - OpelSucursal Citroen
STA - OestcarSTA-Seat-AutotécnicaSTA - Peugeot
STA - ChevroletSTA - Oriente (Isuzu)Consilcar
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB