spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Dossiers

Dakar2012
RallyPortugal2011

Parcerias

Lancia
Kia Motors
Alfa Romeo
Abarth Portugal
Fiat Professional
Automóveis Citroen SA
Fiat
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
The Yeatman apresenta sugestão de São Valentim versão para impressão enviar por e-mail
O Dia dos Namorados está a aproximar-se e o hotel vínico The Yeatman preparou um programa inesquecível para assinalar esta data tão especial
26-Jan-2012

The Yeatman apresenta sugestão de São ValentimO hotel vínico The Yeatman sugere a todos os casais um programa inesquecível, com os melhores vinhos e gastronomia aliados a um espaço perfeito para namorar, no próximo dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim.

Ao entrar no cenário único do The Yeatman, os hóspedes são convidados a conhecer cada recanto do hotel, que apresenta uma vista mágica para a cidade do Porto e para o Rio Douro. São 13.000m2 de espaços verdes, que convidam a relaxar e a aproveitar o cenário para momentos verdadeiramente românticos.

Ao anoitecer, o pôr-do-sol é o momento ideal para conhecer o Dick’s Bar e saborear um vinho do Porto ou um dos muitos vinhos disponíveis a copo. No restaurante, o Chef Ricardo Costa vai preparar um menu de degustação especial para o jantar de São Valentim, “My Funny Valentine”, inspirado nos sabores mais apreciados pelos casais e onde se destacam o parmentiére de lavagante e raviollis de leitão confitado, rabo de Kobe (Wagyu), foie gras com cogumelos, pêra assada e molho de wasabi e para sobremesa, uma deliciosa tarte de chocolate, cereja e gengibre, granizado de citrinos e gelado de café. O jantar será acompanhado por uma selecção especial de vinhos sugerido pela directora de Vinhos, Beatriz Machado.

Para tornar este dia verdadeiramente inesquecível, o Spa Vinothérapie Caudalie, do The Yeatman, associou ao programa um desconto de 20% para todos os tratamentos, dando destaque ao Divine Duo, uma massagem romântica e revigorante para dois, onde o relaxante brilho das velas de flor de vinha, a música suave e o aroma natural dos óleos proporcionam um ambiente de íntima tranquilidade, perfeito para partilhar com a cara-metade.

O programa especial de São Valentim inclui uma noite de alojamento em quarto Superior com varanda e vistas panorâmicas, cocktail de boas vindas, tratamento VIP especial no quarto em ambiente romântico e oferta surpresa, pequeno-almoço, 20% de desconto nos tratamentos do Spa Vinothérapie Caudalie, acesso gratuito à piscina interior panorâmica, ginásio e área de bem-estar, a partir de 107,50 euros por pessoa/noite em quarto duplo, válido de 10 a 14 de Fevereiro. O Menu especial “My Funny Valentine” preparado pelo Chef Ricardo Costa é opcional ao programa e tem o valor de 140 euros por pessoa, já com bebidas incluídas.



Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB