A Toyota Caetano Portugal associou-se ao movimento de voluntariado “Limpar Portugal” que no prósimo sábado, 20 de Março vai promover a recolha de lixo indevidamente depositado em espaços verdes
12-Mar-2010
O movimento de voluntariado “Limpar Portugal”, que no prósimo sábado, 20 de Março, vai promover a recolha de lixo indevidamente depositado em espaços verdes, ganhou um apoio de peso junto da Toyota Caetano Portugal, entidade que, para além do apoio logístico, vai apelar à participação activa dos colaboradores do Grupo Salvador Caetano nesta iniciativa nacional.
Deste modo, a Toyota vai apoiar a organização na área do Grande Porto com a oferta de mais de 5.000 sacos plásticos industriais, próprios para recolha de lixo, assim como disponibilização de luvas para os voluntários. Além disso, todos os colaboradores da Toyota Caetano Portugal vão ser convidados a integrar a acção de limpeza, com especial destaque para os da unidade fabril Toyota em Ovar, uma vez que a Barra de Esmoriz é um dos espaços verdes contemplados por esta iniciativa.
O apoio da Toyota passa ainda pela divulgação do projecto “Limpar Portugal” junto do universo dos colaboradores do Grupo Salvador Caetano, num total de 6.000 pessoas, e respectiva mobilização para a acção de limpeza. Este movimento começou na Estónia, em 2008, com a participação da Toyota local. O sucesso alcançado inspirou voluntários portugueses a repercutirem a iniciativa no nosso País e a convidarem a marca para ser também parceira em Portugal.
Partilhe...
Comentários
Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários. Por favor efectue login ou registe-se.
Em todas as marcas automóveis há alguns modelos que saltam para a ribalta da fama conseguindo construir o seu percurso por vezes acima da própria marca em que surgem inseridos. Ao longo da história do automóvel, são vários os modelos que serviram de bandeira às respectivas marcas, sobrevivendo a várias gerações e restylings mas mantendo sempre o nome pelo qual são conhecidos sem precisarem de associar o nome da própria marca. Na Honda, o modelo que ganhou o direito ao seu espaço próprio, sem qualquer dúvida, é o Civic, nome sobejamente reconhecido como de um veículo inovador e com linhas muito próprias, que se prepara agora para surgir no mercado na nona geração, já apresentada aos jornalistas num evento que o LusoMotores acompanhou e de que já aqui falámos oportunamente.
Sébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.
A Citroenpretende
renovar a sua gama de veículos comerciais ligeiros com o lançamento das
novas versões das famílias Berlingo e Jumpy, numa gama desenvolvida
para oferecer uma resposta adaptada às necessidades mais variadas e
específicas e que inclui também os modelos Nemo e Jumper.
Depois de terem sido conhecidos os números do mercado automóvel do mês de Janeiro agora ultrapassado, a ACAP - Associação Automóvel de Portugal, acaba de revelar os valores para o mercado de ciclomotores, motociclos e quadriciclos no mesmo mês de Janeiro de 2012, com um cenário igualmente preocupante, em linha com o clima de crise económica que tem vindo a marcar a realidade do quotidiano dos portugueses. E se é certo que a quebra nos volumes de vendas no mercado dos veículos de duas rodas não teve uma queda tão acentuada quanto o que aconteceu com os automóveis, que caíram 47,4% nas vendas comparativamente com o mês homólogo de 2011, a verdade é que a quebra relativa aos motociclos, cifrada em 25,2% em termos comparativos com o primeiro mês do ano passado de 2011, deixa antever enormes dificuldades para os diversos operadores deste sector ao longo de 2012.
O Grupo
Sotkon abriu duas novas sucursais na Turquia e em Marrocos, aumentando para 16
o número de países onde está presente, directamente ou através de distribuidores.
A sucursal turca está localizada em Istambul e a marroquina em Casablanca,
tendo sido constituídas em Outubro e Dezembro de 2011, respectivamente.
A AEG
vai comemorar o Dia dos Namorados com os clientes que comprarem um terminal
Dual SIM AEG Glamour, X300 ou X780 com a oferta de uma estada numa Pousada de
Portugal, no âmbito da campanha “Uma Noite de Sonho”.
A Galp
Energia lançou, no âmbito do seu programa Missão UP, o Campeonato de Escolas do
jogo GalpShare, disponível para todas as escolas aderentes em campeonato.jogogalpshare.com.
Este divertido jogo tem como objectivo promover a utilização dos veículos
automóveis de forma responsável, através da partilha dos mesmos com outras
pessoas.
O jogador internacional português Cristiano Ronaldo foi,
esta quarta-feira, distinguido por ter sido o futebolista com maior número de
golos obtidos através de bis e "hat-tricks" nos Globe Soccer Awards,
no Dubai.
A Nauticampo,
que em 2012 celebrará a sua 44ª edição, vai promover, pelo segundo ano
consecutivo, uma verdadeira visita ao “campo”, através do passeio TT Experience
By Nauticampo.
O filme "The Help" e a série "Boardwalk Empire" foram os grandes vencedores dos prémios "Screen Actors Guild" (SAG), do sindicato de actores norte-americanos, numa cerimónia que decorreu na noite de domingo em Los Angeles.