spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Menu

Login

Dossiers

RallyPortugal2011
Dakar2012

Sondagem

Com o início do pagamento de portagens nas ex-SCUT, qual passou a ser o comportamento?
 

Parcerias

Kia Motors
Honda Motors
Alfa Romeo
Lancia
Fiat
Abarth Portugal
Fiat Professional
Automóveis Citroen SA
Peugeot Portugal (hp)

Publicidade

GIF Verão Portugal 120x600

RSS Feeds

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Os Sims invadem a noite versão para impressão enviar por e-mail
O novo pack de expansão, denominado Os Sims 3 Pela Noite Dentro, já está em desenvolvimento e chegará ao mercado nacional no próximo Outono
28-Jul-2010

Os Sims invadem a noiteO tratamento VIP que estava a faltar aos Sims está agora disponível no novo pack de expansão Os Sims 3 Pela Noite Dentro. Com este pack, o jogador pode aproveitar os ambientes urbanos dinâmicos, repletos de arranha-céus, festas, celebridades e bares, e viver em pleno a noite, que até tem vampiros.

Os amantes de Os Sims vão assim passar a ter motivos mais que suficientes para fazerem noitadas na cidade. O pack de expansão Os Sims 3 Pela Noite Dentro já está em desenvolvimento e chegará ao mercado nacional no Outono deste ano.

Os Sims invadem a noiteA mais recente expansão para Os Sims 3 (o jogo para PC mais vendido em 2009) dá acesso total aos jogadores para explorarem ambientes urbanos vibrantes e activos onde poderão conviver com celebridades nas melhores festas, frequentar bares depois do trabalho, fazer digressões pela cidade com a sua banda de Sims, relaxar numa banheira de hidromassagem e descobrir o que se esconde na escuridão quando as luzes se apagam e a aventura começa.

“A comunidade tem sido muito verbal sobre libertarem os seus Sims em situações sociais mais interessantes e imprevisíveis” , afirmou Scott Evans, administrador geral do The Sims Studio na EA, que acrescentou: “Os Sims 3 Pela Noite Dentro está repleto de novas formas de abordar uma vida diferente e rica que vai mais além do dia normal dos Sims: conviver com celebridades no topo de um arranha-céus, deslumbrar a multidão com a banda dos seus Sims, ou ser o melhor barman da cidade no local da moda”.

Em Os Sims 3 Pela Noite Dentro, os jogadores poderão levar os seus Sims para um ambiente urbano dinâmico e tornarem-se celebridades locais, membros de uma banda, realizadores e muito mais. Para conseguirem entrar nos clubes de elite da cidade, os jogadores têm de controlar a sua atitude ou, caso contrário, os porteiros não os deixarão entrar e terão de encontrar outra maneira de estar na “guest-list”. Se os Sims do jogador forem mais “Zen”, então pode permitir que eles relaxem num clube chique, caso os Sims preferiram viver no limite, pode deixar que descubram o segredo de como se tornarem vampiros. Está tudo ao alcance do jogador e a questão fica no ar: o que acontecerá quando as luzes se apagarem e os Sims estiverem totalmente livres?

 

Os Sims invadem a noite
Os Sims invadem a noite


Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
“Civic é um pilar de vendas e imagem para a Honda!”

Honda Civic 2012Em todas as marcas automóveis há alguns modelos que saltam para a ribalta da fama conseguindo construir o seu percurso por vezes acima da própria marca em que surgem inseridos. Ao longo da história do automóvel, são vários os modelos que serviram de bandeira às respectivas marcas, sobrevivendo a várias gerações e restylings mas mantendo sempre o nome pelo qual são conhecidos sem precisarem de associar o nome da própria marca. Na Honda, o modelo que ganhou o direito ao seu espaço próprio, sem qualquer dúvida, é o Civic, nome sobejamente reconhecido como de um veículo inovador e com linhas muito próprias, que se prepara agora para surgir no mercado na nona geração, já apresentada aos jornalistas num evento que o LusoMotores acompanhou e de que já aqui falámos oportunamente.

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Citroen renova gama de comerciais

Novo Citroen BerlingoA Citroen pretende renovar a sua gama de veículos comerciais ligeiros com o lançamento das novas versões das famílias Berlingo e Jumpy, numa gama desenvolvida para oferecer uma resposta adaptada às necessidades mais variadas e específicas e que inclui também os modelos Nemo e Jumper.

Mercado dos motociclos cai 25,2% em Janeiro

Mercado de motociclos está a cair mais de 25 por centoDepois de terem sido conhecidos os números do mercado automóvel do mês de Janeiro agora ultrapassado, a ACAP - Associação Automóvel de Portugal, acaba de revelar os valores para o mercado de ciclomotores, motociclos e quadriciclos no mesmo mês de Janeiro de 2012, com um cenário igualmente preocupante, em linha com o clima de crise económica que tem vindo a marcar a realidade do quotidiano dos portugueses. E se é certo que a quebra nos volumes de vendas no mercado dos veículos de duas rodas não teve uma queda tão acentuada quanto o que aconteceu com os automóveis, que caíram 47,4% nas vendas comparativamente com o mês homólogo de 2011, a verdade é que a quebra relativa aos motociclos, cifrada em 25,2% em termos comparativos com o primeiro mês do ano passado de 2011, deixa antever enormes dificuldades para os diversos operadores deste sector ao longo de 2012.

Grupo Sotkon abre sucursais em Marrocos e Turquia

Grupo Sotkon abre sucursais em Marrocos e TurquiaO Grupo Sotkon abriu duas novas sucursais na Turquia e em Marrocos, aumentando para 16 o número de países onde está presente, directamente ou através de distribuidores. A sucursal turca está localizada em Istambul e a marroquina em Casablanca, tendo sido constituídas em Outubro e Dezembro de 2011, respectivamente.

AEG oferece “Noite de Sonho” nas Pousadas de Portugal

AEG oferece “Noite de Sonho” nas Pousadas de PortugalA AEG vai comemorar o Dia dos Namorados com os clientes que comprarem um terminal Dual SIM AEG Glamour, X300 ou X780 com a oferta de uma estada numa Pousada de Portugal, no âmbito da campanha “Uma Noite de Sonho”.

Escolas disputam jogo GalpShare online

Escolas disputam jogo GalpShare onlineA Galp Energia lançou, no âmbito do seu programa Missão UP, o Campeonato de Escolas do jogo GalpShare, disponível para todas as escolas aderentes em campeonato.jogogalpshare.com. Este divertido jogo tem como objectivo promover a utilização dos veículos automóveis de forma responsável, através da partilha dos mesmos com outras pessoas.

Ronaldo e Pinto da Costa distinguidos no Dubai

Ronaldo e Pinto da Costa distinguidos no DubaiO jogador internacional português Cristiano Ronaldo foi, esta quarta-feira, distinguido por ter sido o futebolista com maior número de golos obtidos através de bis e "hat-tricks" nos Globe Soccer Awards, no Dubai.

TT Experience By Nauticampo a 11 de Fevereiro

TT Experience By Nauticampo a 11 de FevereiroA Nauticampo, que em 2012 celebrará a sua 44ª edição, vai promover, pelo segundo ano consecutivo, uma verdadeira visita ao “campo”, através do passeio TT Experience By Nauticampo.

“The Help” e “Boardwalk Empire” premiados em Los Angeles

“The Help” e “Boardwalk Empire” premiados pelo sindicato de actoresO filme "The Help" e a série "Boardwalk Empire" foram os grandes vencedores dos prémios "Screen Actors Guild" (SAG), do sindicato de actores norte-americanos, numa cerimónia que decorreu na noite de domingo em Los Angeles.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

Sucursal CitroenSTA - OpelSTA - Oriente (Kia)
STA - OestcarSTA-Seat-AutotécnicaSTA - Peugeot
ConsilcarSTA - ChevroletSTA - Oriente (Isuzu)
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB