spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Dossiers

RallyPortugal2011
Dakar2012

Parcerias

Fiat
Kia Motors
Lancia
Abarth Portugal
Fiat Professional
Automóveis Citroen SA
Alfa Romeo

Publicidade

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Nelas recebe "5º TT Noturno" versão para impressão enviar por e-mail
A região de Nelas, no distrito de Viseu, será percorrida por este evento que pretende ser muito mais do que apenas um passeio TT à noite...
03-Mar-2011

5º TT NoturnoÉ já nos próximos dias 18 e 19 de Março que a região de Nelas, e nomeadamente o Largo da Feira Municipal daquela localidade beirã do distrito de Viseu, irá receber o "5º TT Noturno", um evento organizado pela Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Cimo do Povo em conjunto com o clube Todos no Trilho que pretenderá reunir os adeptos do todo-o-terreno que pontificam na região, num evento de características peculiares já que estaremos perante um passeio que irá decorrer ao longo da noite com a lua e as estrelas como testemunhas, devendo terminar já com o sol ao alto na manhã de domingo, dia 20.

Para os adeptos do todo-o-terreno, o epílogo deste evento acontecerá, no entanto, na madrugada de sábado para domingo, com o passeio de TT que irá terminar, a julgar pelo que está anunciado pela organização, por volta das 07h00 de manhã de domingo, altura em que a Associação Cimo do Povo irá permitir a todos os participantes um pequeno-almoço retemperador para as energias gastas ao longo da noite. Até aí, porém, já os amantes do todo-o-terreno terão tido oportunidade de acompanhar outros detalhes desta verdadeira festa, nomeadamente a exposição de viaturas e material TT, demonstrações na pista de obstáculos a colocar no Largo da Feira Municipal de Nelas e ainda a actuação da Tuna do Instituto de Gouveia que irá evoluir naquele recinto durante a tarde de sábado.

Todas as informações relacionadas com este evento poderão ser solicitadas em contacto telefónico para os números 912069925 / 963631887 / 964605263, ou ainda por correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

5º TT Noturno

 



Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Items Relacionados:
Honda renova frota de motos e scooters dos CTT
Prova TT de Góis cancelada
Alonso e Button lideram primeiros treinos do GP de Espanha
Audi Q5 hybrid quattro disponível desde 65.700 euros
PlayStation All-Stars Battle Royale reúne maiores personagen

Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
Ford Focus 1.0 Ecoboost chega por apenas 19 mil euros

Ford Focus 1.0 Ecoboost EditionImagine que lhe fazem uma proposta a três tempos, em que numa primeira reacção irá ficar pouco interessado, depois irá desconfiar perante alguns factores que poderão despertar-lhe a curiosidade, e num terceiro instante será ainda mais tentado, aqui por um argumento convincente: o preço! Ficarão as suas dúvidas ultrapassadas, ou assumirá o papel de S.Tomé e quererá ver para crer? Nós optámos por esse caminho na apresentação do Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, equipado com aquele que os responsáveis da marca apontam como “o motor Ford a gasolina mais eficiente de sempre”...

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Mercedes-Benz mostra Citan

Mercedes-Benz mostra CitanA Mercedes-Benz revelou o seu novo furgão compacto citadino, denominado Citan, cuja estreia vai ter lugar em Setembro no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha. O Citan apresenta traços do Renault Kangoo, modelo em que se baseou o seu desenvolvimento, no âmbito de uma parceira entre a marca alemã e o construtor francês. No entanto, a Mercedes refere que se trata de um modelo praticamente novo, devido ao elevado número de modificações e adaptações por si introduzidas.

Honda oferece Integra 700

Honda oferece Integra 700A Honda promoveu um passatempo em vários países do continente europeu para o lançamento da nova Integra, tendo como prémio a oferta deste novo modelo. Rui Antunes, fã incondicional da marca nipónica, que acompanha assiduamente as novidades e a dinâmica da  Honda, participou nesta iniciativa e tornou-se o feliz contemplado com este novo modelo.

Galp anuncia nova descoberta de gás natural

Galp anuncia nova descoberta de gás naturalA Galp Energia, parceira do consórcio para a exploração da Área 4 na bacia de Rovuma, no offshore de Moçambique, anunciou uma nova descoberta de gás natural de grande dimensão no prospecto Coral-1.

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdido

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdidoA Vodafone lançou recentemente o Vodafone Protect, um serviço que ajuda a encontrar e bloquear o telemóvel, assim como a limpar remotamente o conteúdo pessoal do mesmo, a partir de um computador.

Sorcery já à venda em Portugal

Sorcery já à venda em PortugalSorcery, um dos mais esperados jogos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, está, a partir desta quarta-feira, à venda nas lojas portuguesas, por 39,99 euros e totalmente em português.

Guimarães nomeada Cidade Europeia do Desporto

Guimarães nomeada Cidade Europeia do DesportoGuimarães foi, este sábado, escolhida para ser Cidade Europeia do Desporto em 2013 pela ACES Europe (Associação das Capitais Europeias do Desporto).

Lisboa recebeu MSC Divina

MSC DivinaA cidade de Lisboa recebeu, na passada segunda-feira, a primeira visita do MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, que tem capacidade para transportar 4.345 passageiros.

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de Julho

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de JulhoA primeira edição do Cascais Music Festival foi, esta quinta-feira, apresentada, pelo promotor Álvaro Covões, e vai ter lugar entre os dias 16 a 29 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

STA - Oriente (Kia)STA - OpelSucursal Citroen
STA - PeugeotSTA-Seat-AutotécnicaSTA - Oestcar
STA - Oriente (Isuzu)STA - ChevroletConsilcar
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB