spacer.png, 0 kB
NOTICIAS: A Carregar Noticias...

Dossiers

Dakar2012
RallyPortugal2011

Parcerias

Fiat Professional
Fiat
Automóveis Citroen SA
Abarth Portugal
Lancia
Kia Motors
Alfa Romeo

Publicidade

spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Ralis nacionais vão ter dupla feminina versão para impressão enviar por e-mail
Daniela Rodrigues e Laura Natividade prometem marcar presença de forma assídua no Campeonato Open de Ralis bem como no Regional...
24-Abr-2011

Seat MarbellaDaniela Rodrigues e Laura Natividade apresentaram na passada quinta-feira, 21 de Abril, o seu projecto desportivo para a presente temporada. Na cerimónia que reuniu muitos dos seus amigos, familiares, patrocinadores e vários jornalistas, a dupla do Seat Marbella assinalou oficialmente o regresso à competição. Depois de na temporada passada terem realizado apenas três provas, Daniela e Laura prometem uma presença mais assídua no Campeonato Open de Ralis e também algumas provas no Regional.

Divertirem-se, evoluir e sobretudo mostrarem que, numa competição maioritariamente composta por homens, as mulheres podem e devem ter uma palavra a dizer, são os grandes objectivos desta equipa feminina, apadrinhada pelo bicampeão do Mundo de Ralis Produção, Armindo Araújo.

Para Daniela Rodrigues, “este será mais um ano onde espero continuar a minha progressão numa competição que adoro. Não pretendo alcançar nenhum resultado específico, espero sim poder mostrar a todos que um projecto destes é muito interessante para os ralis. Garra e determinação não faltarão e gostava que no futuro mais duplas femininas preenchessem as listas de inscritos”, começou por dizer a piloto do Porto que fez questão ainda de agradecer a todos aqueles que tornaram possível este regresso.

Nos agradecimentos, e tendo em conta a frase bem visível na frente do carro desta dupla, em que se lê "chora que o pai dá", facilmente se percebu que as primeiras palavras de Daniela Rodrigues tivessem um destinatário bem definido: “Ao meu pai muito particularmente e aos meus patrocinadores só posso deixar-lhes uma palavra de apreço e um muito obrigado por estarem connosco nesta aventura”.

O banco do lado direito do Marbella continuará a ser ocupado por Laura Natividade que espera manter a sua aprendizagem na exigente tarefa de «cantar» notas. “Depois de vários anos a acompanhar os ralis na função de jornalista, fiz no ano passado a minha estreia dentro de um carro de competição. Tenho que agradecer à Daniela por me ter dado a oportunidade de ter realizado um sonho e como a experiencia foi tão positiva, não resisti em continuar a navega-la nos ralis. Estamos ambas numa fase de evolução mas a nossa cumplicidade dentro do carro é o grande trunfo para ficarmos a cada prova melhores”, disse a tirsense.

E porque estes projectos só são possíveis graças aos apoios que motivam em seu redor, restará referir que a dupla do Seat Marbella contará este ano com o apoio de algumas empresas, nomeadamente Jorge Amortecedores, Eventus e Talentus, Ideias Auto, MaquiPesa, Megapeças e Foto Gti.



Partilhe...
Reddit!Del.icio.us!Facebook!MySpace!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Newsvine!Furl!Yahoo!Ma.gnolia!



Items Relacionados:
Acidente em rali tira vida a dois espectadores
Acção termina no Autódromo do Algarve
Portugueses em destaque no GT Open no Algarve
Volkswagen apoia Estoril Open 2012
Motores do GT Open, F2 e F3 já se ouviram no Algarve

Comentários

Apenas utilizadores registados podem introduzir comentários.
Por favor efectue login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Publicidade

LusoGames
Ford Focus 1.0 Ecoboost chega por apenas 19 mil euros

Ford Focus 1.0 Ecoboost EditionImagine que lhe fazem uma proposta a três tempos, em que numa primeira reacção irá ficar pouco interessado, depois irá desconfiar perante alguns factores que poderão despertar-lhe a curiosidade, e num terceiro instante será ainda mais tentado, aqui por um argumento convincente: o preço! Ficarão as suas dúvidas ultrapassadas, ou assumirá o papel de S.Tomé e quererá ver para crer? Nós optámos por esse caminho na apresentação do Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, equipado com aquele que os responsáveis da marca apontam como “o motor Ford a gasolina mais eficiente de sempre”...

Toro Rosso de Buemi perdeu as rodas em pista

Sebastien Buemi garantiu que o acidente não foi tão impressionante quanto pareceu para quem assistiu pela televisãoSébastien Buemi não ganhou para susto quando, em plena travagem no final da recta da meta no circuito de Xangai, viu as duas roda da frente do seu Toro Rosso desprederem-se em simultâneo do seu monoluar e saltarem, deixando o bólide a escorregar na pista assente com o nariz no asfalto. O acidente, que marcou o dia de sexta-feira, aconteceu durante a primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da China de Fórmula 1, tendo ficado a dever-se, ao que tudo indica, a um defeito de fabrico no braço da suspensão frontal do monolugar.

Mercedes-Benz mostra Citan

Mercedes-Benz mostra CitanA Mercedes-Benz revelou o seu novo furgão compacto citadino, denominado Citan, cuja estreia vai ter lugar em Setembro no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha. O Citan apresenta traços do Renault Kangoo, modelo em que se baseou o seu desenvolvimento, no âmbito de uma parceira entre a marca alemã e o construtor francês. No entanto, a Mercedes refere que se trata de um modelo praticamente novo, devido ao elevado número de modificações e adaptações por si introduzidas.

Honda oferece Integra 700

Honda oferece Integra 700A Honda promoveu um passatempo em vários países do continente europeu para o lançamento da nova Integra, tendo como prémio a oferta deste novo modelo. Rui Antunes, fã incondicional da marca nipónica, que acompanha assiduamente as novidades e a dinâmica da  Honda, participou nesta iniciativa e tornou-se o feliz contemplado com este novo modelo.

Galp anuncia nova descoberta de gás natural

Galp anuncia nova descoberta de gás naturalA Galp Energia, parceira do consórcio para a exploração da Área 4 na bacia de Rovuma, no offshore de Moçambique, anunciou uma nova descoberta de gás natural de grande dimensão no prospecto Coral-1.

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdido

Vodafone lança serviço para encontrar telemóvel perdidoA Vodafone lançou recentemente o Vodafone Protect, um serviço que ajuda a encontrar e bloquear o telemóvel, assim como a limpar remotamente o conteúdo pessoal do mesmo, a partir de um computador.

Sorcery já à venda em Portugal

Sorcery já à venda em PortugalSorcery, um dos mais esperados jogos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, está, a partir desta quarta-feira, à venda nas lojas portuguesas, por 39,99 euros e totalmente em português.

Guimarães nomeada Cidade Europeia do Desporto

Guimarães nomeada Cidade Europeia do DesportoGuimarães foi, este sábado, escolhida para ser Cidade Europeia do Desporto em 2013 pela ACES Europe (Associação das Capitais Europeias do Desporto).

Lisboa recebeu MSC Divina

MSC DivinaA cidade de Lisboa recebeu, na passada segunda-feira, a primeira visita do MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, que tem capacidade para transportar 4.345 passageiros.

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de Julho

I Cascais Music Festival de 16 a 29 de JulhoA primeira edição do Cascais Music Festival foi, esta quinta-feira, apresentada, pelo promotor Álvaro Covões, e vai ter lugar entre os dias 16 a 29 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 
spacer.png, 0 kB

Publicidade

Evento

CAI 2012

LusoMotores - Canal TV

Publicidade

Lusomotores no Facebook

 

Publicidade

STA - Oriente (Kia)STA - OpelSucursal Citroen
STA-Seat-AutotécnicaSTA - OestcarSTA - Peugeot
ConsilcarSTA - Oriente (Isuzu)STA - Chevrolet
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
  spacer.png, 0 kB