Plataforma multimédia da PSA com serviço TomTom

Plataforma multimédia da PSA com serviço TomTom

A plataforma de informação e entretenimento da PSA inclui o serviço TomTom à escala global

Peugeot Traveller A TomTom anunciou, esta semana, no Salão Automóvel de Genebra, o lançamento da nova plataforma global de informação e entretenimento do fabricante automóvel PSA Peugeot Citroen , constituída na totalidade por produtos TomTom, incluindo mapas digitais, o premiado sistema NavKit e o seu serviço de tráfego em tempo real líder de mercado.

PUB

De acordo com a TomTom, este novo sistema estará disponível em primeiro lugar no novo DS5, como “DS Connect Nav”, e depois no Citroen Space Tourer e no Peugeot Traveller no primeiro trimestre de 2016. Até final do presente ano, serão lançados à escala global mais modelos das marcas DS, Citroen e Peugeot com produtos TomTom.

Os clientes da PSA vão assim poder disfrutar de navegação de última geração e de uma total tranquilidade, uma vez que as actualizações vitalícias dos mapas serão incluídas no preço do veículo, com um pacote de cinco serviços em tempo real e grátis nos primeiros 3 anos.

“Este é um óptimo lançamento para o PSA Peugeot Citroen e obviamente para a TomTom Automotive”, comentou Antoine Saucier, managing director da TomTom Automotive, acrescentando: “Com esta importante parceria, que envolve todos os nossos produtos em tantos locais, a TomTom inicia uma nova e entusiasmante jornada com o PSA Peugeot Citroen, um dos principais fabricantes mundiais de automóveis”.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.