Citroen C3 está a chegar na terceira geração
Hoje é Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017

Citroen C3 está a chegar na terceira geração

Os primeiros ensaios dinâmicos deste modelo da marca do duplo chevron realizam-se esta quinta-feira nas estradas da Catalunha

CitroenC301O LusoMotores viaja esta quinta-feira até Barcelona para conhecer na primeira apresentação dinÂmica para a imprensa portuguesa o novo Citroen C3 , modelo apresentado na sua terceira geração no recente edição do Salão Automóvel de Paris, no início do corrente mês de Outubro, e que tem chegada prevista para Portugal já para o mês de Novembro a poucos dias de distância.

PUB

Com um design único para todas as versões, onde salta à vista a assinatura exclusiva Airbump avançada pela marca do duplo chevron com o modelo Cactus, e dotado de várias opções de personalização, o revigorado C3 chegará com três níveis de equipamento para os quais há já preços anunciados publicamente.

Assim, no nível de entrada — Live —, os potenciais clientes deste construtor gaulês poderão optar entre o bloco a gasolina PureTech de 1.2 litros com um preço anunciado de 12.650 euros e a versão equipada com um motor Diesel de 75 cavalos por qualquer coisa como 17.050 euros.

Quem quiser uma versão já mais preenchida de equipamento irá certamente optar pela versão intermédia — Feel —, capaz de permitir a maior variedade de opções, com preços estipulados desde os 13.850 euros até aos 18.850 euros.

CitroenC303CitroenC302

Mas porque há sempre quem queira os níveis de top, também aqui poderá ser encontrado este novo Citroen C3 na versão denominada Shine, equipada com o motor 1.6 BlueHDi 100 com preço estabelecido nos 20.950 euros.

Sobre a capacidade de resposta dinâmia deste modelo e todos os pormenores de interesse para o público, o LusoMotores irá dar-lhe conta mais tarde depois do primeiro contacto nas estradas da Catalunha.

reportagem: Jorge Reis
fotos: ©Citroen 

CitroenC305CitroenC304

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.