Escape Livre distingue pilotos da Guarda

Escape Livre distingue pilotos da Guarda

O Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda recebe mais uma edição, a 19ª, da já habitual Gala SPAL

EL-GalaSpal2016-07-TrofeusSpalPilotosÉ já este sábado que o Clube Escape Livre promove mais uma edição, a 19ª, da “Gala SPAL - A nossa selecção de pilotos”, evento que todos os anos permite homenagear os pilotos do distrito da Guarda que se destacaram nas diversas modalidades do desporto motorizado ao longo do ano anterior.

PUB

Com a chancela de qualidade a que este Clube daquela que é a Cidade Mais Alta já nos habituou, será assim realizada uma vez mais esta Gala no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, acompanhada de um novo espetáculo, num evento aberto à comunidade em geral. A atividade faz a abertura do calendário de actividades do Clube Escape Livre e conta, este ano, com a presença de dois grupos artísticos nas vertentes de música e dramatização histórica: os Prós & Contras e o grupo Hereditas, aliando a música, a dramatização e a história.

A Gala é, como habitualmente, a primeira iniciativa do calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo quarto ano consecutivo no Teatro Municipal da Guarda, que costuma encher para a festa de homenagem. Já em relação às distinções em palco, serão feitas a mais de duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2016 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado, em duas e quatro rodas. A Gala pretende incentivar os pilotos a continuar o seu trabalho, realizado com bastante esforço pessoal e ao nível de patrocinadores, e que se traduz em mais uma forma de levar o nome da Guarda mais longe.

GalaSPAL-01GalaSPAL-02

Além do Troféu Piloto do Ano Scutvias entregue ao piloto mais votado pelo público presente, será atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião, que laureiam individualidades, empresas ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

Luís Celínio, o presidente do Clube Escape Livre, resume de forma simples este evento que abre mais um ano de actividades: “Entramos em 2017 ainda com mais dinamismo, depois de celebrarmos em alta 30 anos de atividade, e esperamos que os pilotos que vão subir ao palco no dia 11 sintam a mesma força de vontade para um trabalho cada vez melhor. Desejamos que a Gala cumpra, assim, esse papel de ser um novo estímulo.”

O LusoMotores, como parceiro há mais de uma década do Clube Escape Livre, estará naturalmente presente nesta 19ª edição da Gala SPAL, saudando desde já os responsáveis por esta iniciativa, mas também, e através deles, os pilotos deste distrito beirão que, nas diversas modalidades, ao longo do ano de 2016 prestigiaram uma vez mais o mundo do desporto motorizado. Restará referir que esta Gala SPAL - A Nossa Seleção de Pilotos conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio da SPAL e do grupo IMB Hotels, e os apoios do Turismo do Centro de Portugal e da Freguesia da Guarda, entre outras entidades.

EL-GalaSpal2016-10GalaSPAL-03

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.