Águeda prepara MXGP de Portugal 2017

Águeda prepara MXGP de Portugal 2017

O regresso do Mundial de Motocross a Portugal está a ser cuidadosamente preparado no Crossódromo Internacional de Águeda

MXGP-Agueda-01Muito e intenso trabalho tem vindo a ser realizado no Crossódromo Internacional de Águeda com vista à preparação do recinto e da pista para acolher o MXGP de Portugal , a prova lusa do campeonato do mundo nos próximos dias 1 e 2 de Julho naquilo que será o regresso do mundial à Capital do Motocross quatro anos depois da derradeira visita do campeonato ao complexo de Águeda.

PUB

A derradeira fase de preparação irá estar muito concentrada no desenho e arranjo final da pista, e para o efeito irá juntar-se aos responsáveis do Actib - clube organizador da prova - o responsável pelas pistas do campeonato no seio do promotor do mesmo, a Youthstream - para que sejam ultimados e efectuados os arranjos nos 1500 metros da pista do Crossódromo Internacional de Águeda.

"A presença do Greg irá ajudar-nos a 'limar as arestas' no traçado e ao mesmo tempo decidir se vamos ou não inverter o sentido da pista. Muito se tem falado sobre isso e chegou a hora de tomar decisões. A pista em breve estará desenhada - seja em que sentido fôr - e os pilotos do campeonato nacional serão os primeiros a competir na mesma de forma oficial." Afirma Jorge Silva do Actib.

O primeiro fim-de-semana de Julho está a ser preparado com todo o cuidado e pormenor e além da pista também a cidade de Águeda será alvo de muita animação sob o tema do campeonato do mundo de MXGP, estando a ser preparadas diversas acções a realizar nos dias que antecedem um GP onde são esperadas mais de 2 centenas de pilotos no anfi-teatro pelo qual é conhecido um dos melhores crossódromos do mundo, o Crossódromo Internacional de Águeda.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.