José Monroy de volta às pistas nacionais

José Monroy de volta às pistas nacionais

A primeira prova será feita ao volante de um Seat Leon TCR alugado, passando depois a correr ao volante de um Audi RS3 LMS

quarta, 26 abril 2017

CommerznRacingTeamJosé Monroy regressa às pistas nacionais com um novo projecto para o Campeonato TCR Ibérico com a  Commerzn Racing Team a participar a partir da segunda prova com um Audi RS3 LMS .

PUB

A presença desde a primeira volta no Estoril, já nos dias 28, 29 e 30 do corrente mês de Abril, obrigou este piloto luso a alugar um Seat Leon TCR à equipa espanhola PCR, que dará assistência juntamente com a NovaDrive de César Campaniço.

Com o novos carros da categoria TCR a relançarem o campeonato de velocidade nacional, era importante tentar não perder pontos logo desde a primeira prova, mesmo com tudo a ficar decidido à última da hora. Com o principal patrocinador garantido, a Commerzn, o piloto de Cascais teve de reunir esforços para garantir esta participação já no Estoril.

“Comecei por garantir os meios necessários para a concretização do projecto e inicialmente já sabia que não tinha o meu carro para a 1ª prova, no entanto eu e o meu patrocinador nunca baixamos os braços de forma a confirmar a nossa presença já para o Estoril, e aproveito desde já para agradecer o esforço de todos os envolvidos, por mesmo a praticamente 2 dias do início, termos conseguido reunir as condições para participar, graças ao meu patrocinador Commerzn. Agora, para esta prova, o objectivo é a participação para obter pontos, para além de correr com o alvo no podium mesmo sabendo que irá ser um grande desafio pois a concorrência está forte”

Esta participação conta com o patrocínio da Commerzn e apoio do AIA Racing School e MDriving.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.