ExpressGlass compra rede de lojas Expressmobil

ExpressGlass compra rede de lojas Expressmobil

A empresa adquiriu seis lojas e quatro serviços móveis até aqui pertencentes à Expressmobil, um dos seus maiores aderentes

ExpressGlass01A ExpressGlass adquiriu o negócio de substituição e reparação de vidros para viaturas de um dos seus maiores aderentes, a Expressmobil . Com forte presença no Minho, a Expressmobil explorava a região do Minho desde 2012 e era a responsável por 10% dos serviços efetuados pela rede ExpressGlass.

PUB

Do património da Expressmobil faziam parte as lojas de Braga, Barcelos, Famalicão, Vila Verde, Guimarães e Trofa e quatro serviços móveis, empregando um total de 20 colaboradores que, após esta mudança, passaram a estar integrados diretamente na ExpressGlass.

“A aquisição da Expressmobil, um dos nossos maiores aderentes, permite-nos manter intocável a rede de lojas e consolidar a nossa presença na região do Minho. Estas lojas não sofrerão qualquer alteração em termos de localização, no entanto, à semelhança das outras, serão sujeitas a melhorias operacionais, de forma a aumentar a nossa eficiência e a excelência do serviço prestado aos clientes”, refere Joana Marques, CEO da ExpressGlass.

Este procedimento permitiu à ExpressGlass não só fortalecer a sua rede de lojas próprias, como alinhar a cultura ExpressGlass e uniformizar os procedimentos da marca, contribuindo para o reforço da sua visibilidade numa região estratégica para o desenvolvimento do negócio.

Continuando a defender uma estratégia de consolidação e crescimento da marca a nível nacional assente numa rede híbrida, a ExpressGlass conta atualmente com uma rede de 82 lojas, das quais 45 são lojas próprias. A marca cobre o país de norte a sul, incluindo as ilhas da Madeira e Açores, sendo a única empresa do setor com capital 100% português.

Ainda a propósito da ExpressGlass, estamos perante uma empresa que se dedica em exclusivo à substituição e reparação de vidro automóvel em veículos ligeiros, pesados e autocarros e apresenta-se, actualmente, como a única empresa do setor com capital 100% português.

Com 82 lojas espalhadas de norte a sul do país, incluindo as ilhas da Madeira e Açores, a marca conta também com cerca de 60 viaturas devidamente equipadas para a realização de serviços de substituição e reparação de vidros onde o cliente estiver, garantindo a cobertura a nível nacional. Constituída em 2002, a empresa iniciou uma nova etapa em 2016, quando a Inter-Risco, Sociedade de Capital de Risco S.A., através do fundo Inter-Risco II CI, concretizou a aquisição do capital da ExpressGlass.

ExpressGlass02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.