Toyota oferece bilhetes para o Rali de Portugal

Toyota oferece bilhetes para o Rali de Portugal

O passatempo Toyota Yaris WRC permite ganhar uma das 10 entradas VIP duplas para assistir, a 20 de Maio, à etapa de Amarante do WRC

ToyotaYaris-Latvala01No ano em que a Toyota regressa ao Rali de Portugal, o consgtrutor nipónico propõe o passatempo Toyota Yaris WRC para levar os fãs dos ralis e já agora da Toyota à etapa lusa do WRC . A ideia é permitir que através deste passatempo possam ser atribuídas uma dezena de entradas VIP duplas para assistir à etapa de Amarante do WRC, no dia 20 de Maio.

PUB

 

Até 15 de Maio, cada participante terá que aceder ao site do passatempo (https://passatempo-yariswrc.toyota.pt/ ) e responder a três questões dentro da temática Toyota no WRC e sobre o Novo Toyota Yaris Híbrido. Ao acertar, cada participante recebe um QR-Code que poderá estar premiado, bastando ir a um concessionário Toyota validar e descobrir se será um dos vencedores.

Contando com a experiência que o novo conceito de Retalho Toyota permite entre o site Toyota e o concessionário, por via de equipamentos digitais atualmente instalados na rede da marca, este passatempo Toyota inova ao fazer a ligação entre o site e os pontos de venda por via de um QR code que pode dar acesso a um prémio.

O passatempo decorre entre até 15 de Maio e celebra o regresso da Toyota ao WRC, em concreto ao Rali de Portugal, após 17 anos. O prémio - a entrada VIP no Rali -, inclui acesso exclusivo à zona reservada com o Rally Pass, num programa com almoço e estacionamento.

Esta iniciativa acompanha o lançamento recente da campanha Toyota “Sinta o Efeito Yaris”, onde é salientado o que de mais relevante a viatura pode oferecer: a possibilidade de conduzir até 50% do tempo em modo elétrico, sem carregamentos, acompanhado por uma garantia extra (até 10 anos), das baterias do sistema híbrido; para além dos atributos de segurança como o Toyota Safety Sense e equipamento como o Sistema Toyota Touch 2 e camara traseira, também acompanham o novo Yaris Híbrido.

Disponível no mercado com três motorizações, gasolina, diesel e híbrido, o novo Toyota Yaris surge com um preço de entrada na versão 1.0 VVT-i Active fixado em 13.720 euros. Já no que diz respeito ao passatempo e regulamento, se quiser ganhar uma das 10 entradas VIP para o Rali de Portugal, o @LusoMotores propõe que aceda aqui mesmo e participe.

ToyotaYaris-Latvala03ToyotaYaris-Latvala02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.