Já pode reservar a sua pickup Mercedes Classe X

Já pode reservar a sua pickup Mercedes Classe X

A Concept Classe X, revelada em Outubro de 2016, deu mesmo lugar a uma versão de produção que pode ser já encomendada também em Portugal

ClasseX-02Depois de, em Outubro de 2016, a Mercedes-Benz ter dado a conhecer o Concept Classe X a partir de Estocolmo, eis que vem mesmo aí uma pickup Mercedes para o mercado global . Na revelação do conceito, que dava conta de uma pickup robusta, funcional e adequada tanto ao todo-o-terreno como à vida em cidade, a recetividade por parte da imprensa e do público em geral não podia ter sido melhor, razão pela qual a marca de Estugarda decidiu agora iniciar um sistema de reservas online para este modelo que chegará ao mercado no final de 2017.

PUB

O design final do Classe X só será conhecido no próximo dia 18 de Julho, num evento exclusivo na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas uma vez que este modelo apresenta já um elevado interesse por parte muitos potenciais clientes, a Mercedes-Benz Portugal decidiu iniciar a reserva, a partir de um microsite, para os primeiros os clientes que queiram garantir uma das primeiras unidades alteráveis do novo Classe X.

A reserva online do Mercedes-Benz Classe X poderá assim ser efetuada no microsite criado para o efeito — http://www3.mercedes-benz.pt/ClasseX —, estando limitada esta encomenda online às primeiras 30 unidades de produção alterável para Portugal. A reserva do Classe X poderá ser efetivada através do pagamento de uma taxa de reserva, reembolsável, no valor de 1000 euros, podendo esta acção exclusiva ser realizada por um limitado período de tempo, entre 28 de Junho e 31 de Julho de 2017.

Com o Classe X, a Mercedes-Benz será o primeiro fabricante premium a entrar no segmento das pickups médias e terá como principais mercados a Argentina, o Brasil, a África do Sul e a Austrália, mas também a Europa, acrescentando assim um quarto modelo ao seu portfólio de Vans.

ClasseX-01

A propósito desta novidade na marca, Dieter Zetsche, o presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e director da Mercedes-Benz Cars apontou o que disse ser “o objectivo” da marca: "Com a pickup Mercedes-Benz, preenchemos uma das últimas lacunas no nosso portfólio. O nosso objetivo é oferecer a cada cliente um veículo adequado para as suas necessidades. O Classe X faz parte de um segmento de crescimento."

Os standards da Mercedes-Benz deverão assim estar evidenciados na pickup, desde o design típico da marca, passando pelo conforto e a condução dinâmica, até à segurança. A Mercedes-Benz será assim o primeiro fabricante premium a dar resposta às novas necessidades dos clientes no segmento global das pickups médias, tornando uma robusta pickup, pela primeira vez, interessante como veículo familiar e para o estilo de vida urbano.

Os interessados em assumir posição nesta possível reserva do Mercedes-Benz Classe X poderão conhecer todos os dados relativamente a tal possibilidade no microsite acima referido ou, naturalmente, num qualquer concessionário oficial Mercedes-Benz aderente.

ClasseX-03

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.