Continental em workshop para gestores de frotas

Continental em workshop para gestores de frotas

O tema central desta formação em redor das necessidades dos veículos ligeiros visou a importância dos cuidados a ter com os pneus

Continental-workshopA Continental Pneus Portugal promoveu, na passada quinta feira, 29 de Junho, duas acções de formação no Porto e em Lisboa exclusivamente direccionadas para gestores de frotas de viaturas ligeiras cujo conteúdo programático incidiu sobre a importância da escolha dos pneus e os cuidados básicos a ter com a manutenção dos mesmos.

PUB

A identificação do pneu correcto para cada viatura, os cuidados a ter para prolongar a vida útil dos pneus e a identificação dos danos mais frequentes que podem surgir nos mesmos foram os principais itens focados no decorrer do workshop, que contou com presença de elementos de empresas responsáveis pela gestão de aproximadamente mais de 100 mil viaturas.

Marco Silva, director de marketing da Continental, destaca o papel fundamental que os pneus assumem na análise de resultados de desempenho de uma frota. “A Continental trabalha com algumas das maiores frotas do país. A formação é assumida como uma acção essencial no desenvolvimento do nosso projecto no mercado”, referiu o responsável.

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. Responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum. Em 2016 a empresa alcançou valores de vendas de 67.4 milhões de euros e um resultado de líquido de um milhão e 68 mil euros. A Continental Pneus Portugal emprega actualmente mais de meia centena de colaboradores.

A Continental AG, fabricante alemã de pneus e peças de automóveis, desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e mercadorias. Fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções sustentáveis, conectadas, seguras, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes. Em 2016, a Continental alcançou valores de vendas de 40.5 mil milhões de euros e emprega cerca de 227 mil pessoas em 56 países.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.