Miguel Campos está de volta no Rali Vinho Madeira

Miguel Campos está de volta no Rali Vinho Madeira

Com António Costa como navegador, Miguel Campos vai estar presente na prova da Pérola do Atlântico faltando saber ainda com que carro

MiguelCamposDepois do Rali de Portugal, Miguel Campos e António Costa regressam à ação no próximo Rali Vinho Madeira, prova que se realiza de 3 a 5 de Agosto, em que estarão ao volante de um R5 . Todavia, ainda está por definir a marca do carro que esta dupla irá tripular.

PUB

A lista de pilotos participantes na edição 2017 do Rali Vinho Madeira está a tomar forma com nomes sonantes dos ralis nacionais e internacionais, prevendo-se por isso uma excelente colheita em termos desportivos. Para já, Miguel Campos já veio confirmar a sua presença na Pérola do Atlântico, tendo ao seu lado novamente António Costa, dupla que registou um excelente quarto lugar no recente Rali de Portugal entre os concorrentes do WRC2.

“Conseguimos reunir as condições necessárias para podermos disputar o Rali Vinho Madeira. Será a nossa segunda prova do ano, depois do Rali de Portugal, sendo o Vinho Madeira uma das minhas provas de eleição”, refere Miguel Campos que não revela para já com que carro irá alinhar. “De momento não posso divulgar o carro com que irei disputar esta prova. Será certamente um R5, mais ainda precisamos mais uns dias para podermos anunciar com segurança a viatura que iremos utilizar”, explicou.

Certos são os apoios que irão permitir que Miguel Campos se apresente à partida da prova madeirense, isto porque se sabe desde já que a MIC Sport estará presente no Rali Vinho Madeira com o apoio dos patrocinadores Porminho, Socicorreia, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.

MiguelCampos-Perfil01

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.