Citroen C1 ganha série especial Furio

Citroen C1 ganha série especial Furio

O mais pequeno modelo entre os que são propostos pelo construtor gaulês acaba de receber uma nova série especial de look desportivo

CitroenC1Furio-04A gama C1 da Citroen acaba de receber uma nova série de look desportivo, o C1 Furio, uma série especial para o modelo citadino da marca do double chevron . Conceito cada vez mais transversal à Citroen, a personalização ganha aqui o papel de protagonista, numa série especial de visual mais desportivo e apontando a uma franja de clientes mais jovem e masculina.

PUB

Assente num nível de equipamento Feel, enriquecido e disponível apenas na versão berlina, o Citroen C1 Furio conta com os préstimos do motor 1.0 VTi 68 CV, sendo comercializado com o preço de 12.610 euros, valor necessário para a aquisiçãoo deste modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design otimista, à personalidade simpática e ao estilo dinâmico, captando as atenções logo ao primeiro olhar.

O sucesso do Citroen C1 que agora recebe esta série especial Furio já disponível na rede de concessionários da marca, mede-se pelas mais de 4.200 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2014, o que permitiu conquistar o seu estatuto na família dos novos modelos Citroen.

O C1 adota todas as a assinaturas visuais da marca do double chevron, com uma assinatura luminosa facilmente identificável, uma silhueta forte e uma secção frontal jovial, resultante da concepção dos seus faróis, o que lhe dá um estilo único. No caso desta Série Especial Furio, o visual surge ainda mais acentuado, com a individualização a assumir um cariz vincadamente desportivo, apontando a um leque de clientes jovens.

CitroenC1Furio-01CitroenC1Furio-02CitroenC1Furio-03

Disponível unicamente na versão berlina e em apenas duas cores – Branco Lipizan e Cinza Gallium – o Citroen C1 Furio conta com os seguintes equipamentos particulares:
- Conchas dos retrovisores exteriores Vermelho Sunrise,
- Jantes de liga leve 15'' Planet Black,
- Estofos em tecido Wave Light Grey, com pespontos em vermelho jelly,
- Conta Rotações,
- Stickers laterais e ponteira de escape (disponíveis em opção, adquiridos através da linha de acessórios).
Estes conteúdos complementam o nível de acabamento Feel.

No interior o modelo mantém todas as características de versatilidade de um bom citadino, não só pelo design agradável e decididamente otimista do seu habitáculo, com recurso a cores sedutoras que iluminam a fachada multimédia, como pela ergonomia pensada para as necessidades do quotidiano, fruto dos numerosos compartimentos de arrumação ocultos e da prática e acessível bagageira, cuja capacidade que pode ir dos 196 aos 780 litros, dependendo esta variação de se encontrar o veículo sem ou com os bancos rebatidos.

CitroenC1Furio-05CitroenC1Furio-06

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.