Mário Patrão continua a competir em Marrocos

Mário Patrão continua a competir em Marrocos

Piloto da KTM marca presença na derradeira etapa do Campeonato do Mundo aos comandos de uma KTM 450 Rally

MarioPatrao01Depois de uma participação no PanAfrica Rally, com uma excelente exibição, Mário Patrão prossegue em Marrocos a sua preparação para a edição 2018 do Dakar . Aos comandos de uma KTM 450 Rally o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola participa agora na derradeira etapa do Campeonato do Mundo o Rallye OiLibya du Maroc 2017 que se prolonga até ao próximo dia 10.

PUB

Para Mário Patrão "o objetivo para estas duas provas em Marrocos foi claramente traçado antes de vir”. “Passa por aperfeiçoar a navegação em deserto "fora pista", fazer alguns testes com a moto e os melhoramentos que forem necessários, fazer bons resultados evitando ao máximo cometer erros de navegação e de pilotagem e naturalmente dar um bom retorno aos meus patrocinadores!", salientou o piloto de Seia que conta com o apoio da Bahco.

Cumpridas as verificações administrativas e técnicas, a 18ª edição do Rallye Oilibya du Maroc arranca desportivamente amanhã, com uma curta especial de 12 quilómetros cronometrados, realizada em torno de Fez.

MarioPatrao02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.