Álvaro Parente com novo pódio no Mundial de GT

Álvaro Parente com novo pódio no Mundial de GT

A terceira posição na terceira etapa do Intercontinental GT Challenge valeu ao piloto português subir ao pódio no circuito de Laguna Seca

AParente FR 17002O piloto português Álvaro Parente assegurou um lugar no pódio nas Oito Horas da Califórnia, terceira etapa do Intercontinental GT Challenge cumprida este domingo nos EUA , no mítico circuito de Laguna Seca.

PUB

O português esteve uma vez mais em plano de evidência no palco mundial das corridas de GT e com uma prestação notável aos comandos do McLaren 650S da K-PAX Racing, que dividiu com Bryan Sellers e Ben Barnicoat. Com esta equipa, Parente assegurou o terceiro posto em mais uma ronda daquele que é considerado o Campeonato do Mundo de GT.

Depois de arrancar do quinto posto da grelha de partida, o piloto oficial da McLaren, juntamente com os seus colegas de equipa, esteve sempre em competição pelos lugares do pódio, tendo o trio cruzado a linha de meta na terceira posição, a quarenta e três segundos dos vencedores após oito horas de prova.

CLASSIFICAÇÃO

1º Pierre Kaffer/Kelvin van der Linde/Markus Winkelhock 314 voltas em 8h00m27,641s
2º Christopher Mies/Connor de Filippi/Christopher Haase a 2,488s
3º Álvaro Parente/Ben Barnicoat/Bryan Sellers McLaren a 43,050s

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.