Em seis episódios, a websérie “País a Rolar”, disponível na página da Bridgestone no facebook, serão reveladas histórias de empresas portuguesas que muitas vezes ficam por contar e que se revelam afinal determinantes colocar mesmo Portugal a rolar. Durante o ano de 2018, a marca fez-se à estrada para ouvir a história da Agros, da LASO, da EuroTagar, da Solancis, da Operação Direta e da Transportes Bernardo Marques, empresas que, oriundas dos mais diversos sectores – entre os quais agricultura, produção e distribuição de leite, extração e transformação de pedra, manutenção de parques eólicos e transportes especiais –, contam como começaram, como cresceram e como chegaram à relevância que hoje têm, a nível nacional e internacional.

Nesta webserie os clientes contam também na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias e quando perceberam o contributo do pneu para aumentar e manter a eficiência dos seus negócios. “Com este projeto, queremos trazer a atenção do público para alguns negócios que podem, muitas vezes, passar despercebidos no quotidiano, mas que na verdade levam o país para a frente. Foi, para nós, um prazer enorme podermos conhecer o impacto destas empresas para o país, e relembrar a versatilidade dos nossos pneus face a vários tipos de veículos, condições de piso e necessidades”, afirmou André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

A cada três semanas, a marca lançará um novo episódio na sua página de Facebook, num projecto com o qual a Bridgestone procura dar a conhecer a amplitude do seu portefólio de clientes, mas também mostrar que o mundo dos pneus vai muito além dos veículos para passageiros.

© LusoMotores

PaisARolar 01

Pin It