O Aeródromo da Maia recebeu agentes da ContiService para ali poderem partilhar uma experiência de condução durante a apresentação da nova marca BestDrive, presente desde o início de Abril, disponível em exclusivo nos parceiros da rede de retalho.

O evento, que teve como principal foco dar a conhecer a nova marca aos retalhistas, contou, entre outros momentos, com experiência de condução em diferentes situações – handling, slalom e roadbook – de forma a que os agentes pudessem testar em primeira mão o comportamento do novo pneu.

A opinião final foi unânime, dando conta de estarem perante um pneu onde segurança, conforto e eficiência se conjugam de forma equilibrada.

Sandra Melo, responsável pela rede ContiService, destacou a forma entusiástica como decorreu o evento, relançado que a experiência de condução é sempre um momento muito aguardado, “ainda mais neste caso em que estamos a falar de uma marca que os nossos agentes vão comercializar em exclusivo no mercado nacional.”

“Este entusiasmo é o reflexo da forma como a Rede está a encarar esta importante oportunidade de diferenciação. Temos uma marca de retalho própria de uma rede europeia”, referiu.

Produzida na Europa com tenologia alemã, a marca BestDrive é exclusiva da Continental e está disponível em aproximadamente 2000 pontos de venda, em 15 países europeus, em exclusivo na rede de retalho Continental - BestDrive e ContiTrade.

Continental FotoA

“Uma marca exclusiva facilita a fidelização
do cliente ao ponto de venda”

Pedro Teixeira, director-geral da Continental em Portugal, destacou a chegada da marca BestDrive como um importante fator de consolidação da rede ContiService no mercado nacional, já que, na sua opinião, “uma marca exclusiva facilita a fidelização do cliente ao ponto de venda, ao mesmo tempo que permite que a rede se posicione de forma mais competitiva e diferenciadora junto do consumidor.”

Com o lema “you drive, we care”, os pneus BestDrive destacam-se pela elevada quilometragem, pela segurança (curtas distâncias de travagem), pelo conforto (reduzido nível de ruído) e pela eficiência (baixo consumo).

A mistura de compostos de borracha, com uma rede de polímeros homogeneizada e com interligações fortes entre as cadeias poliméricas, aumenta a quilometragem do pneu. Já o composto do piso inovador e a estrutura densa de lamelas em ambos os ombros auxiliam a dissipação do calor, elimina as frequências incómodas e reduz o ruído gerado, tornando a condução mais silenciosa e confortável.

A maior rigidez do padrão no centro do piso e a elevada proporção entre a área de contacto e a área total do piso, possibilita ainda distâncias de travagem mais curtas. No que se refere à etiqueta europeia, os produtos BestDrive posicionam-se na categoria C nos valores de resistência ao rolamento e B em aderência em piso molhado.

O novo pneu está disponível nas principais dimensões, assegurando desta forma uma cobertura de mercado de turismo de cerca de 85%.

© LusoMotores

Continental FotoC

Pin It