A nomeação de Mario Recio como o novo Sales General Manager Consumer Iberia e ainda de Margarita Acuñas, promovida a Retail Director Iberia à frente da rede Vulco, bem assim como a indicação de Alberto Villarreal para Sales General Manager Commercial Iberia, assumindo a responsabilidade legal da empresa na Península Ibérica, são as alterações agora anunciadas na estrutura da Goodyear Iberia para as divisões de Consumo e Retalho, efectivas desde o passado dia 1 do corrente mês de Setembro.

Mario Recio surge depois de Alberto Granadino ter deixado a posição anteriormente ocupada para assumir novos desafios profissionais fora da Goodyear. Recio, que entrou para a Goodyear em 2012, ocupou desde então diversos cargos na área de vendas e, na sua mais recente etapa, ocupou o posto de Retail Director Iberia à frente da rede Vulco, devendo continuar a garantir a estratégia que posiciona a Goodyear como uma das empresas de referência do sector, tanto em Espanha como em Portugal.

Já Alberto Villarreal, Sales General Manager Commercial Iberia, assume a responsabilidade legal da empresa e será o representante máximo da Goodyear na Península Ibérica. Por outro lado, Margarita Acuñas, que entrou para a Goodyear em 2013, assume a função de Retail Director Iberia e estará à frente da rede Vulco.

Pin It