DavidAlmazanA Bridgestone escolheu David Almazán para novo Director de Produtos Comerciais para a Região Sudoeste da Bridgestone Europe, onde se inclui Portugal e Espanha .

David Almazán é licenciado em Ciências Económicas pela Universidade Complutense de Madrid e, até à sua entrada na Bridgestone, foi Director Comercial da divisão de Camiões na MAN Truck & Bus Ibéria, onde desenvolveu a sua carreira desde 2007, exercendo funções de Responsável do Departamento de Controlling, entre outras.

O novo Director de vendas de Produtos Comerciais pretenderá colocar ao serviço da Região Sudoeste da Bridgestone a sua experiência nas áreas financeira e comercial, o que a Bridgestone acredita que será fundamental para continuar a consolidar e desenvolver o negócio da empresa.

Será importante referir, até por uma questão de contextualização, que a Bridgestone Corporation, com sede em Tóquio, é o maior fabricante de pneus e de borracha a nível mundial, sendo que além de pneus para uso numa ampla variedade de aplicações, fabrica igualmente uma larga gama de produtos diversificados, incluindo borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Os produtos Bridgestone são vendidos em mais de 150 países em todo o Mundo.

Pin It