Aston Martin e Bridgestone parceiros no DB11A Aston Martin seleccionou a Bridgestone para ser o parceiro oficial do novo modelo DB11, que será lançado ainda este ano . O contributo da Bridgestone à Aston Martin abrangerá uma série de desenvolvimentos técnicos, testes de durabilidade e lançamentos internacionais para jornalistas, assim como a disponibilidade do seu prestigiado Centro Técnico Europeu em Aprilia, Itália.

“A Bridgestone orgulha-se de dar continuidade à relação de parceria de longo-prazo que mantém com a Aston Martin e de ser o único fornecedor escolhido para este projeto premium de desenvolvimento do novo DB11. Trabalhar com um dos ícones mundiais de carros de luxo é mais do que um privilégio para os nossos engenheiros: é também uma grande oportunidade para nos desafiarmos a subirmos o nível em termos de design, eficiência e desempenho”, comentou Christophe De Valroger, vice-presidente de Equipamento Original na Bridgestone Europa.

A Bridgestone já colaborou com a Aston Martin no desenvolvimento de pneus durante muitos anos, nomeadamente em projectos como o DB9, o V5 Vantage S e o Rapide, voltando agora a ser parceira da marca automóvel britânica no DB11, que será equipado com a próxima geração dos pneus desportivos UHP da Bridgestone, os Potenza S007.

Aston Martin e Bridgestone parceiros no DB11Aston Martin e Bridgestone parceiros no DB11Aston Martin e Bridgestone parceiros no DB11

Pin It