Bridgestone considerada Fabricante de Pneus do AnoA Bridgestone foi considerada “Fabricante de Pneus do Ano“, na edição de 2016 dos “Prémios Internacionais de Tecnologia do Pneu para a Inovação e Excelência” , por um júri formado por cinco dos maiores especialistas em pneus da indústria, em reconhecimento do impressionante investimento global da empresa em Investigação e Desenvolvimento (I&D) e dos feitos alcançados a nível de produção sustentável.

O anúncio desta distinção foi efectuado numa cerimónia durante a Expo de Tecnologia do Pneu em Hannover, na Alemanha, no passado dia 17 de Fevereiro. Nesta gala, Eduardo Minardi, presidente executivo e CEO da Bridgestone EMEA, recebeu o prémio em nome da Bridgestone Corporation.

“Todos nós na Bridgestone estamos muito orgulhosos por receber esta distinção. I&D e inovação estão no centro de todas as nossas actividades, sendo este o único caminho que nos pode conduzir a um futuro sustentável”, afirmou Eduardo Minardi, no seu discurso de consagração da companhia.

Os jurados destacaram diversos feitos alcançados pela Bridgestone em 2015 no que respeita a I&D e à produção sustentável, incluindo um investimento de 250 milhões de dólares feito em Tóquio, no Japão, para promover a “inovação aberta” com base em parcerias entre indústrias, governo e universidades.

Bridgestone considerada Fabricante de Pneus do Ano

Pin It