Pirelli realiza convenção dos Key Point PortugalA Pirelli Neumáticos realizou, nos dias 8 e 9 de Fevereiro, a sua convenção anual dos Key Point Portugal em Andorra, reunindo uma selecção dos clientes da marca e tendo organizado diversas acções onde os participantes, além de conhecerem os produtos de forma mais pormenorizada, viveram emoções intensas.

Durante os dois dias, os clientes desfrutaram das instalações de um dos hotéis mais exclusivos do Principado de Andorra. A Pirelli preparou um dia especial para os participantes da convenção com um curso de condução na neve com a Land Rover, no qual puderam comprovar a eficácia dos pneus Pirelli Scorpion Winter, que equiparam os veículos.

De acordo com o comunicado divulgado esta terça-feira pela Pirelli, foram apresentadas na reunião de formação algumas inovações tecnológicas dos produtos Pirelli, discutiu-se a situação do mercado português e as estratégias a implementar no programa Key Point, além das acções exclusivas a colocar em prática durante o presente ano.

As diferentes acções para os participantes na convenção prosseguiram com uma viagem especial até ao refúgio del Llac de Pessons (2307 metros de altitude), um jantar de grupo e uma volta de moto na neve.

Para fechar a convenção de dois dias, os participantes concluíram as suas acções com uma viagem à sede da Pirelli em Manresa, Barcelona, onde foram recebidos pelo novo country manager da Pirelli Neumáticos para Espanha e Portugal, Daniele Deambrogio, e por Carles Gubert, director de Logística das instalações, que acompanhou o grupo pelas instalações do centro logístico da marca.

Segundo os participantes, esta visita e a convenção Key Point Portugal foi de grande importância para comprovar o preciso sistema de controlo dos pneus e o seu processo até à entrega final.

Pirelli realiza convenção dos Key Point Portugal

Pin It