A Euro Repar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, ultrapassou o número de 90 representantes em Portugal, num crescimento sustentado que lhe permite aumentar gradualmente a sua área de abrangência.

Lançada no nosso país em 2016, esta rede alcançou, no final do ano seguinte, um total de 63 oficinas, distribuídas por todo o território nacional, aproximando-se agora da fasquia da centena de representantes. Este volume corresponde ao plano de desenvolvimento previsto para o corrente ano, rumo ao objetivo de 150 operadores em 2020.

Rede de proximidade e de confiança, a Euro Repar Car Service aposta numa excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados, contando com equipas de profissionais qualificados que realizam a manutenção e a reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores.

A reforçar este posicionamento, a rede nacional Euro Repar Car Service tem em vigor, até final de setembro, uma campanha com revisões por apenas 89 euros, independentemente da marca da viatura e de acordo com a preconização dos fabricantes.

A nível internacional, o plano “Push to Pass” aponta para que a rede Euro Repar Car Service alcance, até 2021 e em todo o mundo, um total de 10.000 operadores.

Foto EuroReparCarService 01B

Pin It