O Grupo Yes Car foi eleito como a oficina do ano 2018 na classe “Pós-Venda” no âmbito da Motortec – a maior Feira internacional da indústria automotiva para os mercados da Península Ibérica, América Latina e Norte da África – que se realizou na primeira metade do corrente mês de Março em Madrid.

No âmbito da Motortec Automechanika Madrid que se realizou entre 12 e 16 de Março 2019, o Grupo Yes Car, foi galardoado com o prémio de melhor oficina do ano 2018, um prémio que reconhece o esforço e trabalho desenvolvido pelo grupo no âmbito do mercado do pós-venda.

A Yes Car, como já aqui demos conta também no LusoMotores, é um grupo de oficinas que integra diversas áreas de negócio automóvel com mais de meio século de atividade. Artur Teixeira, sócio-gerente do grupo, salientou “a qualidade do serviço, a confiança, a capacidade de inovação, a resolução dos problemas dos clientes, a proximidade e o preço como razões do sucesso”. Assim o grupo Yes Car “tem como objetivo principal criar e manter a confiança junto de todos os clientes (particulares ou empresariais) garantindo dessa forma a fidelização e satisfação dos mesmos.”

Recorde-se que a Yes Car é um grupo de empresas que compreende oficinas da rede Bosch Car Service, centros de colisão, comercialização de peças auto e serviço de pneus, com uma experiência e know-how acumulados ao longo de mais de meio século, actualmente com oito delegações espalhadas pelo país com predominância nas zonas de Lisboa e Porto. Uma curiosidade a propósito deste grupo empresarial resulta do facto de que, a partir do mês de Maio, todas as unidades do grupo estarão munidas de postos de carregamento elétrico, porque afinal o futuro está já aí à porta.

© LusoMotores

YesCar01

Pin It