A poucos dias da abertura de portas da expoMecânica, certame que irá decorrer de 3 a 5 de Maio na Exponor – Feira Internacional do Porto dedicado aos Equipamentos, Serviços e Peças Auto, as expectativas estão em alta em relação a um evento que deverá reunir 253 expositores – e 67 novas empresas – que irão ocupar totalmente três pavilhões, com 16.000 metros quadrados, garantindo uma viagem ao futuro do pós-venda e um bilhete exclusivo para a “Oficina 4.0”.

Visando permitir imaginar a realidade de uma oficina no ainda longínquo ano de 2050, assente essa imaginação no conhecimento tecnológico atual, teremos assim a 6ª edição do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, de 3 a 5 de Maio, na EXPONOR, em Matosinhos, com a apresentação da “Oficina 4.0”.

“Queremos que a Oficina 4.0 seja uma viagem a um tempo futuro. Para isso, o que criámos foi uma experiência inovadora que queremos que seja, ao mesmo tempo, impactante e divertida”, descreve Pedro Proença, director-comercial e de marketing da Create Business, a entidade que, em parceria com a Kikai Eventos, desenvolveu o projecto deste certame.

© LusoMotores

Oficina A2

Pin It