A Vulco, rede de oficinas apoiada pela Goodyear Dunlop especializada em pneus e mecânica rápida, acaba de anunciar a incorporação de uma nova oficina na cidade do Porto, uma oficina que resulta da união de esforços entre a Vulco a Galusal e a Alcaide, que assim permitiram as melhores sinergias para tornar possível o desenvolvimento de um projecto comum.

A oficina, situada na Rua Veloso Salgado, conta com modernas instalações e está equipada para prestar assistência a veículos ligeiros, SUV, 4x4 e camiões, sendo esta a oficina número 40 que a Vulco tem associada em Portugal, unindo-se às mais de 290 oficinas que compõem actualmente a rede de oficinas Vulco em Espanha.

A inauguração da oficina, verificada no passado dia 14 de Maio, contou com a presença de Alberto Granadino, Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia, Mario Recio, Diretor de Retail da Goodyear Dunlop Iberia, mas também de Agustín Salinas, Director Executivo do Grupo Salco, e David Laureano, Director Executivo da Pneus do Alcaide.

“É uma grande notícia poder anunciar a abertura desta nova oficina no Porto. A sua localização e as suas instalações são extraordinárias. Estamos muito orgulhosos por ver a marca Vulco consolidada em Portugal, com uma proposta de valor diferenciada e vencedora. Contar para este projeto com dois parceiros do nível profissional da Galusal e da Alcaide garante um êxito rotundo”, afirmou Mario Recio.

David Laureano e Agustín Salinas, por seu turno, em nome da Alcaide e da Galusal e sócios neste novo projeto, concordam que “a colaboração com a Vulco baseia-se na confiança mútua desenvolvida ao longo de muitos anos de compromisso e trabalho conjunto”. “Num ambiente tão exigente, para a Pneus do Alcaide e o Grupo Salco, este acordo representa uma grande noticia, que confirma a competitividade da nossa proposta de valor, e consolida a nossa posição no mercado português”.

© LusoMotores

Foto13

Foto12

Pin It