Autocrew expande para Espanha com coordenação lusaA marca AutoCrew em Portugal, conceito oficinal do Grupo Bosch, anunciou ter voltado a expandir o seu negócio a nível nacional e acabado de lançar a rede em Espanha , com coordenação a partir de território luso.

O ano de 2015 terminou da melhor forma para a rede oficinal da Bosch, com a abertura de mais seis oficinas AutoCrew em Portugal, que se juntam a uma rede cada vez mais sólida e consolidada: em Faro e Olhão, Auto CR Santos e Auto Sidney, respectivamente; na Maia, região do Porto, Good Parts; em Barosa, Leiria, Injectoturbo; em Campo de Besteiros, Viseu, Auto Oficina; e em Paredes de Coura, Viana do Castelo, Couracar.

Presente no mercado português desde final do ano de 2012, a rede conta, actualmente, com mais de 40 oficinas, espalhadas por todo o país, disponibilizando diversos serviços na área automóvel, sempre sob a chancela da Bosch.

O início de 2016 também ficou positivamente marcado com o crescimento da rede para Espanha. No passado dia 14 de Janeiro, a rede AutoCrew iniciou a sua expansão para o mercado espanhol, através do lançamento oficial do conceito.

A apresentação do conceito contou com a presença da responsável de vendas ibérica do departamento Automotive Aftermarket, Marian Luño, do responsável ibérico de Conceitos Oficinais Bosch, Miguel Gavilanes, e ainda da responsável ibérica da rede AutoCrew, Mónica Alves. Além de diversos meios especializados da imprensa espanhola do ramo automóvel, estiveram ainda presentes os distribuidores Bosch que irão representar este conceito, assim como várias oficinas interessadas nesta nova rede oficinal.

Este conceito, já consolidado em vários países, entre os quais Portugal, chega agora ao país vizinho para satisfazer as necessidades das oficinas que actuam no segmento médio do mercado espanhol e com o objectivo de ser mais uma oferta atractiva e competitiva, suportada através de apoio técnico e comercial da marca Bosch.  

Os objectivos traçados são ambiciosos e os responsáveis pela rede esperam chegar às 500 oficinas num prazo de quatro anos.

A coordenação estará a cargo de Mónica Alves, responsável de Marketing da rede AutoCrew em Portugal, que, em Janeiro, assumiu também o mercado espanhol.

De acordo com a empresa, a oferta de um serviço cada vez mais personalizado e de qualidade, aliada à experiência já existente e ao bom desenvolvimento desta rede em Portugal, irão ajudar a construir em Espanha uma rede forte e sustentada, sempre sob o mote da excelência e da confiança.

Segundo a companhia, este é mais um passo na estratégia de crescimento da rede AutoCrew, que, a partir deste momento, passa a contar com mais de 1000 oficinas por todo o mundo, presentes em 15 países europeus.

Pin It