Centros Roady recebem Prémio Cinco EstrelasOs centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, foram distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas 2016, num universo de 69 candidatos em 235 inscritos , organizados em 94 categorias, conforme anunciou a empresa em comunicado de imprensa.

Para apurar os vencedores de 2016, foram chamados a testar e avaliar os produtos e serviços cerca de 28.000 consumidores através de três etapas de avaliação que passam por um Comité de Especialistas, por testes de experimentação e por uma avaliação massificada junto de uma amostra com afinidade à categoria de consumo.

“O prémio recebido vem dar-nos força para continuarmos o bom trabalho desenvolvido até aqui. Queremos que os consumidores saibam que nos centros-auto Roady podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e que tenham a garantia que o mesmo é tratado com todo o profissionalismo e segurança. Este prémio vem certificar que a mensagem está a ser bem transmitida e que público reconhece o nosso esforço”, afirmou Emanuel Eusébio, administrador do Roady.

O conceito do centro-auto Roady é proporcionar um serviço completo para um veículo, reunindo no mesmo espaço uma loja e uma oficina multimarca com equipas técnicas especializadas, onde não existe necessidade de efectuar marcação e o cliente tem a garantia de um serviço rápido, onde a factura é sempre igual ao orçamento. Presente em Portugal desde 1998, conta actualmente com 30 centros de Norte a Sul do país.

Pin It