Vulco e Salco abrem primeira oficina em conjuntoA Vulco e o Grupo Salco inauguraram, no passado dia 16 de Julho, a primeira oficina em conjunto em Portugal, denominada Pódio Binário . Localizada na Póvoa de Varzim, a 27 quilómetros do Porto, esta oficina ocupa o lugar de 38ª oficina da rede Vulco em território luso, sendo a primeira aliança da Vulco com o Grupo Salco no país.

O novo estabelecimento tem à disposição os principais serviços de pneus e mecânica rápida (alinhamento, mudança e balanço de pneus, feios, mudança de pneus, embraiagem, escapes, etc.), assim como serviços de mecânica integral e lavagem integral para automóveis, 4x4 e carrinhas.

A oficina Pódio Binário conta com instalações com mais de 700 metros quadrados e equipamento renovado e modernizado para atender os seus clientes com um elevado profissionalismo.

Esta aliança visa reforçar o trabalho de qualidade da rede Vulco e é caracterizada pela empresa como mais um passo na estratégia de expansão da rede para oferecer serviços aos clientes onde eles mais precisam.

“A aliança com o Grupo Salco, anunciada no início do ano, não só nos permitiu reforçar a nossa presença a noroeste de Espanha como passar a fronteira e ampliar o alcance da Vulco em zonas chave como o norte de Portugal. Esta nova abertura é a demonstração de que a Salco é o parceiro certo para traçarmos um caminho conjunto”, afirmou Alberto Villarreal, director da rede Vulco.

Vulco e Salco abrem primeira oficina em conjuntoVulco e Salco abrem primeira oficina em conjunto

Pin It