Roady patrocina Troféu Abarth 500 PortugalA Roady volta, este ano, a apoiar o Troféu Abarth 500 Portugal, cuja terceira edição conta com duas provas em circuitos nacionais , uma das quais integrada no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), e três provas realizadas fora do país.

A insígnia automóvel do Grupo Os Mosqueteiros renova assim o patrocínio a uma das mais prestigiadas competições internacionais e “entra na prova”, pelo segundo ano consecutivo, com uma equipa liderada pelo piloto Bernardo Gonzalez, que, na primeira jornada de 2015, em Braga, se classificou na quarta posição.

“Estamos muito satisfeitos por poder participar, uma vez mais, nesta prestigiada competição. Queremos continuar a posicionar a nossa marca enquanto especialista no sector e estas provas apresentam-se como o local ideal para o podermos fazer, contando com o apoio de pilotos profissionais, como o Bernardo Gonzalez, que partilha os nossos valores e visão”, afirmou Emanuel Eusébio, administrador de Marketing da  insígnia Roady em Portugal.

O piloto Bernardo Gonzalez também falou do apoio da Roady: “Acredito que o automobilismo é um desporto onde valores como dinamismo, competitividade, sofisticação e espetacularidade são mais prementes e é por isso que a insígnia Roady é o parceiro ideal, que defende estes mesmos valores e os incute às suas marcas, produtos e serviços”.

A segunda etapa do Troféu Abarth 500 Portugal vai realizar-se nos próximos dias 10 e 12 de Julho em Vila Real, integrando o programa do prestigiado WTCC. Depois da Boavista, Vila Real junta-se, esta temporada, ao rol de circuitos citadinos visitados pelo WTCC, tal como Marraquexe e Macau (até ao ano passado), esperando-se mais de 100.000 espectadores para assistir ao vivo à prova no traçado transmontano.

Pin It