GarpneuA Vulco continua a apostar na expansão ibérica, tendo anunciado a integração de mais duas oficinas na sua rede em Portugal: a Garpneu e a Pneufurado Sintra .

A Garpneu situa-se na Covilhã, no distrito de Castelo Branco, e é conceituada pelo seu trabalho e experiência na área dos pneus, assumindo-se como um dos principais “players” da zona.

Por seu turno, a Pneufurado Sintra localiza-se na Portela de Sintra, no distrito de Lisboa, sendo a segunda oficina que o associado Rui Carrasqueira abre da Pneufurado, depois de ter sido o primeiro associado a unir-se à rede Vulco em Portugal. Esta empresa conta com mais de 25 anos de experiência na área de pneus e serviços rápidos e garante um serviço especializado de excelência.

“É com grande satisfação que vemos a Vulco crescer de norte a sul de Portugal, alavancando o grau de experiência e exigência do grupo, especialmente no caso da PneuFurado, que pela segunda vez reconhece a qualidade da rede, permitindo que o nosso portefólio de oficinas aumente”, afirmou Alberto Villarreal, director da rede Vulco.

Com estas duas afiliações, a rede Vulco em Portugal passou a contar com 36 oficinas.

Pneufurado

Pin It