AutoCrew abre cinco novas oficinas em Portugal A Bosch anunciou recentemente a abertura de cinco novas oficinas AutoCrew, continuando assim o seu plano de expansão em Portugal, onde conta actualmente com 30 oficinas , localizadas de norte a sul do país. Seguindo uma estratégia de proximidade, a rede oficinal AutoCrew tem vindo a garantir uma cobertura nacional, trabalhando para o sucesso de negócios locais e na aproximação ao cliente final.

“A abertura de mais cinco oficinas reflecte o nosso trabalho de expansão da rede. A nossa ambição é continuar a crescer, dando a possibilidade aos nossos parceiros de fazerem parte de uma rede oficinal dinâmica, de confiança e que disponibiliza uma série de serviços e ferramentas para que o sucesso dos nossos parceiros seja uma realidade”, afirmou Mónica Alves, responsável da rede de oficinas AutoCrew em Portugal.

Leiria (Alcides & Ferreira, Lda. e J.Carnide), Bragança (R.M. Auto - João Correia de Morais, Lda.), Lisboa (Arrudiesel, Lda) e Viana do Castelo (Oficina do Zé, Sociedade Unipessoal, Lda) são os distritos que receberam as mais recentes oficinas deste novo conceito oficinal.

AutoCrew abre cinco novas oficinas em Portugal

De acordo com a empresa, o conceito AutoCrew apresenta-se como um forte modelo de negócio caracterizado pelo seu empreendedorismo, competência técnica, peças e serviços de alta qualidade, organização oficinal eficiente e ferramentas de fidelização e angariação de clientes. O objectivo passa por disponibilizar aos automobilistas um serviço com a qualidade Bosch.

Em conformidade com os níveis de exigência da Bosch e da AutoCrew, a equipa oficinal é formada para disponibilizar um serviço de qualidade em diversas áreas: Serviços Multimarca, Mecânica Geral, Diagnóstico, Revisões, Electricidade e Electrónica, Travagem, Climatização e Mudança de óleo e filtros.
 
Um pouco por todo o país, a Bosch tem vindo a trabalhar para reforçar a sua posição no segmento de oficinas automóvel, possibilitando desta forma a empresários locais um maior apoio a nível de renovação da imagem, formação, qualidade e prestação de serviços. Neste sentido, a rede AutoCrew irá continuar o seu trabalho de angariação de oficinas, tendo como objectivo principal um crescimento sustentado da rede de parceiros com oferta de um serviço fiável e de qualidade.

AutoCrew abre cinco novas oficinas em Portugal

Pin It