Seat distingue melhores técnicos da rede mundialA Seat apurou os melhores técnicos especialistas no âmbito da competição “Top Service People”, que visa distinguir os melhores técnicos que representam a marca em todo o mundo . Este ano, nos dias 17 e 18 de Abril, disputou-se a 16ª edição da iniciativa, que contou com a participação de 81 profissionais oriundos de 26 países e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas, que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes.

A rede portuguesa Após-Venda da Seat participou, este ano, em cinco das seis especialidades a concurso, tendo obtido a segunda melhor qualificação em três dessas áreas. Estas qualificações agrupam alguns dos melhores resultados de sempre por parte da representação lusa, tanto a nível individual como de pontuação global da equipa nacional.

Henrique Santos, do Seat Service CJR Motors – Coimbra, sagrou-se vice-campeão para a área de “Responsável Após-Venda”, enquanto Carlos Duarte, do Seat Service Center Arrábida – Setúbal, alcançou a mesma classificação na categoria “Responsável de Peças”. Por seu turno, Paulo Ramos, do Seat Service Soauto – Barreiro, concluiu a competição com a segunda melhor posição para a área de “Responsável de Garantias”.

A competição “Top Service People” visa promover a excelência, motivando todos os profissionais que constituem a operacionalidade da rede de serviço dos concessionários e pontos de assistência da Seat. A competição internacional conta com a participação dos melhores profissionais da rede, pré-seleccionados através da disputa nacional entre os vários agentes, com vista à eleição dos melhores técnicos da Seat do país.

De acordo com a empresa, este incentivo à excelência tem uma forte adesão por parte da rede Seat e, ao promover a salutar competição interna, tanto a nível nacional como internacional, reforça a qualidade e os índices de satisfação entre os clientes da marca espanhola.

Pin It