Reta reforça aposta multimarca na reparaçãoA Reta anunciou ter reforçado a sua aposta no serviço de reparação multimarca de tractores e camiões . Para reforçar este posicionamento enquanto oficina multimarca de tractores e camiões, a Reta realizou vários investimentos, onde se destacam as ferramentas de diagnóstico electrónico multi-sistema e multimarca.

De acordo com a empresa, estas novas ferramentas possibilitam uma rápida conexão com os sistemas electrónicos de tractores e camiões e a realização de um diagnóstico mais preciso dos problemas das viaturas.

“Reflexo da aposta da Reta neste segmento de negócio estão não apenas os recentes investimentos realizados pela Reta em ferramentas de trabalho mas também o reforço da equipa operacional”, destacou Paulo Caires, director de Marketing da Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A., em alusão ao facto de o reforço ter sido também realizado com a contratação de mecânicos especializados na reparação de viaturas das várias marcas de construtores de tractores e camiões.

Pin It