O diretor global de Comunicação da Seat, Christian Stein, foi nomeado diretor geral de Comunicação e Relações Institucionais da Seat a nível internacional e das Relações Institucionais do Grupo Volkswagen em Espanha. No seu novo cargo, com início de funções em 1 de Novembro, Stein continuará a liderar toda a atividade de comunicação da Seat e coordenará a estratégia de Relações Institucionais do Grupo Volkswagen em Espanha, Portugal e Norte de África.

A integração tem como objetivo criar sinergias e dotar de uma maior coerência toda a atividade comunicativa, institucional e de proteção da marca Seat em todo o mundo. O departamento resultante da fusão da Comunicação com o de Relações Institucionais será responsável por potenciar a imagem da empresa e consolidar as relações de todos os acionistas da empresa, desde os seus trabalhadores às altas instâncias da Administração Pública, incluindo parceiros de negócios e start-ups de vários sectores com os quais a Seat está a construir o seu ecossistema de inovação e de mobilidade.

“A nomeação de Christian Stein como diretor geral de Comunicação e Relações Institucionais é um reconhecimento do valioso trabalho desenvolvido sob a sua liderança”, assinalou Luca de Meo, presidente da Seat e do Conselho de Administração do Volkswagen Group Espanha Distribuição. “A fusão das duas áreas sob uma única direção é uma decisão lógica e estratégica para continuar o fortalecimento da SEAT a nível global e do Grupo Volkswagen em Espanha”.

Pin It