Continuando a dar conta das propostas dos diferentes construtores automóveis no que diz respeito a híbridos e eléctricos, de acordo com um dossier já publicado na edição #03 da Consilcar Magazine, revista trimestral editada pela LusoSaber, olhamos agora para as propostas da Land Rover, marca que tem no seu leque de ofertas duas versões híbridas dos veículos de luxo da marca, nomeadamente o Range Rover Sport PHEV P400e e o Range Rover Sport P400e.

Em qualquer dos casos, aqueles dois produtos Land Rover surgem ambos equipados com um motor de 2.0 litros a gasolina sobrealimentado acoplado a um motor elétrico. Contas feitas, a potência é de 404 CV e 640 Nm de binário e ambos podem recarregar as baterias através de ligação externa.

Deste modo, e apesar dos 2603 kgs, o Range Rover com esta motorização peculiar e bem mais de acordo com a actual tendência global chega aos 220 km/h e acelera dos 0-100 km/h em 6,9 segundos, isto para um consumo anunciado de 2,8 litros, e, ainda de acordo com os dados do construtor, com preços desde os 92 mil euros.

©LusoMotores/Consilcar Magazine

RangeRover PHEV 02

RangeRover PHEV 05

RangeRover PHEV 03

InstagramLM Botao 

Pin It