O Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda (TMG) com a 21ª Gala Spal – A Nossa Selecção de Pilotos. A homenagem aos pilotos da Guarda, cidade-sede do Clube Escape Livre, que participam nas diversas modalidades de desporto motorizado, está marcada para o dia 16 de Fevereiro e será, este ano, acompanhada de um espectáculo de humor por dois grandes actores nacionais, António Machado e João Didelet, que subirão ao palco do Grande Auditório do TMG com “Faz-te Homem”.

Na edição de 2019 serão homenageados mais de quatro dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2018 participaram nas provas oficiais e que sempre levam mais longe o nome daquela região. Entre eles, o público presente elege e entrega o Troféu La Vie Piloto do Ano, tendo a organização que entregar ainda os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas actividades do Clube.

No âmbito da 21ª Gala Spal – A nossa selecção de Pilotos, estará patente no Centro Comercial la Vie uma exposição de viaturas de competição dos pilotos homenageados, uma mostra que irá decorrer entre 8 e 18 de Fevereiro no piso 3 onde os visitantes daquele Centro Comercial poderão contactar de perto com veículos de competição de diferentes modalidades. Nessa semana, terá ainda lugar uma sessão de autógrafos com os pilotos.

A propósito deste evento, Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, afirmou: “É com grande orgulho, mas também algum esforço, que contamos já 21 edições desta gala. Entendemos que o desporto motorizado, os seus pilotos e toda a dinâmica em torno desta actividade merecem ser engrandecidos, incentivados, apoiados, não apenas quando os resultados são cimeiros, mas quando se trabalha arduamente. Desejamos, uma vez mais, contar com a presença dos guardenses, entusiastas do desporto e visitantes nesta noite de festa, para dar início a mais um ano de realizações, sempre com espírito positivo, e também por isso escolhemos um grande espectáculo humorístico para enriquecer a festa de homenagem.”

A Gala Spal inaugura, como habitualmente, o calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo sexto ano consecutivo no TMG, encontrando-se já disponíveis os bilhetes para o espectáculo que conta com textos de Luis Coelho e encenação de Paulo Sousa Costa, evento que conta com os patrocínios da Câmara Municipal da Guarda, da SPAL e do Centro Comercial la Vie, mas também de outras entidades como a Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Moderna Joalheiros, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Intermarhé da Guarda, Loba, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão, sem esquecer ainda os apoios da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e de diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

InstagramLM Botao 

Pin It