Aqueles que tinham em cada viagem um martírio por enjoarem constantemente deixaram de ter esse problema com a colocação no mercado pela Citroën dos óculos Seetroën, um artigo que mereceu já 15 mil unidades vendidas e vários prémios europeus.

Mal-estar sempre presente, o enjoo nos transportes afecta um vasto número de passageiros, contando-se mais de 30 milhões de pessoas na Europa que sofrem de enjoo crónico, mas desde há alguns meses que a Citroën lançou os primeiros óculos que eliminam essa situação, um artigo que alcançou já um enorme sucesso com mais de 20 milhões de opiniões nas redes sociais, 15 mil unidades vendidas e a conquista de três galardões europeus.

Os Seetroën podem ser usados por adultos e crianças com mais de 10 anos (idade em que o ouvido interno terminou o seu crescimento). Os óculos não têm graduação, podendo, assim, ser partilhados por todos os membros da família ou companheiros de viagem, podendo ser instalados sobre outro tipo de óculos, sendo apenas necessário utilizá-los entre 10 a 12 minutos assim que surjam os primeiros sintomas.

© LusoMotores

Seetroen 02

Pin It