As condutoras Mercedes-Benz receberam um novo desafio: o de partir em mais uma acção “She’s Mercedes”, para um novo destino de descoberta, a Península de Setúbal, um evento que permitiu da parte das participantes a concretização de um notável exercício de superação, não apenas no número de inscritas, como na satisfação de todas elas no final. No último sábado, 18 de maio, o She’s Mercedes Off Road Experience reuniu 28 viaturas SUV da marca de Estugarda e 90 participantes, num passeio organizado pela Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre.

Os objectivos desta passeio foram totalmente cumpridos, isto porque permitiu um encontro vocacionado para as mulheres mais dinâmicas e inspiradoras, que apreciam algumas doses de adrenalina e que gostam de desenvolver as suas capacidades no fora de estrada, tornando possível ainda este evento o estabelecimento ou o fomentar dos seus contactos e amizades, e sempre retirando o melhor das suas viaturas. 

A terceira edição do She’s Mercedes Off Road Experience desenrolou-se num dia convidativo a novas aventuras. Com ponto de encontro no Parque das Nações, no moderno Hotel Myriad, unidade de cinco estrelas onde decorreu o pequeno-almoço e o briefing, foi após a passagem para a margem sul que as emoções aqueceram, com a primeira etapa a percorrer os trilhos e estradões de Setúbal.

Mercedes Shes 133

Mercedes Shes 119

Para primeira paragem, uma adega permitiu a visita e a prova de vinho Moscatel de Setúbal, avançando depois a caravana para a Quinta de Catralvos, onde foi dada continuidade ao leque de experiências na condução todo-o-terreno. Ali, as condutoras e acompanhantes experimentaram vários modelos Mercedes-Benz 4MATIC com o apoio dos especialistas do Escape Livre, uma acção que não podia ter sido mais bem recebida, isto porque ninguém deixou de experimentar e superar os vários obstáculos, como subidas íngremes, fortes inclinações laterais ou a passagem por locais em que era inevitável o cruzamento de eixos.

Após o almoço na Quinta de Catralvos, a caravana prosseguiu para Sesimbra onde, no Clube Naval, as emoções da condução deram lugar à adrenalina. Com efeito, em dois jet boats, ora em velocidade, ora calmamente, as participantes neste passeio puderam por esta altura observar o recorte da serra da Arrábida até ao Cabo Espichel, com momentos de grande diversão e entusiasmo.

O regresso à Quinta de Catralvos marcou a última etapa todo-o-terreno. A equipa Sisley preparou ainda para todas as participantes uma acção sobre atenção e cuidados especiais na área da maquilhagem, avançando as participantes para um lanche de encerramento, marcado pela festa e troca de contactos.

Mercedes Shes 345

Mercedes Shes 374

Para Jorge Aguiar, Diretor de Marketing da Mercedes-Benz Portugal, “o terceiro She’s Mercedes, voltou a reunir um interessante grupo de senhoras, fãs da marca, neste passeio fora de estrada organizado pelo Clube Escape Livre, tendo mostrado que elas são também uma fonte de inspiração e ideias para a marca Mercedes-Benz. Desafiaram-se e ajudaram-se entre si e o nível de satisfação ao longo do passeio foi aumentando até ao final do dia, onde todas puderam confraternizar e trocar experiências do dia. A repetir certamente em 2020.”

Recorde-se que o She´s Mercedes Off Road Experience contou com o patrocínio da Bridgestone, AFN e Roamer.

© LusoMotores

Mercedes Shes 277

Pin It