Decorreu esta quarta-feira, 26 de Junho, a inauguração das novas instalações do concessionário Santogal no Estoril para as marcas Alfa Romeo e Jeep, um acto que vai ao encontro do reforço que a Fiat Chrysler Automobiles Portugal (FCA) continua a realizar sobre a sua rede de concessionários. As novas instalações exclusivas darão uma maior projecção a ambas as marcas, numa altura em que tanto a Alfa Romeo quanto a Jeep se preparam para introduzir novos modelos no mercado nacional.

As novas instalações da Santogal para a Alfa Romeo e Jeep no Estoril, surgem assim naquela que é tida como uma zona-chave na estratégia de proximidade ao cliente cultivada por ambas as marcas da FCA Portugal, justificando-se também por isso o exclusivo evento inaugural para os clientes das duas marcas num ambinte de glamour onde foi destacada a história destas duas marcas com história no mundo ao automóvel.

A inauguração este novo espaço para as concessões da Santogal, permitiu entretanto, a partir de hoje e até ao próximo sábado, de 27 a 29 de Junho, uma acção de portas abertas ao longo de três dias, durante a qual os fãs da Alfa Romeo e da Jeep são convidados não só a conhecer o novo espaço, como também a viajar pela história de cada uma das marcas, através de uma mostra fotográfica especialmente concebida para assinalar os momentos mais relevantes de uma cronologia marcada, desde sempre, pela paixão automóvel. Em paralelo, toda a gama Alfa Romeo e Jeep está disponível para test drive, com o apoio de experientes pilotos profissionais, estando ainda reservadas vantagens exclusivas para os clientes ao longo destes três dias.

FCA Santogal 07

FCA Santogal 05

FCA Santogal 06

Estas novas instalações da Santogal agora inauguradas no Estoril, mais propriamente na Avenida Da República daquela localidade, cobrem uma área total de 660 metros quadrados em que, além de permitir ter em exposição a totalidade da gama Alfa Romeo e Jeep, é ainda possível encontrar um stand para cada uma das marcas, com equipas de venda especializadas e gestores de negócio para apoio ao financiamento e seguro automóvel, oferecendo estes ao cliente uma experiência personalizada de atendimento e uma resposta à medida das suas necessidades. As novas instalações contam igualmente com uma área dedicada à comercialização de viaturas usadas.

Já em relação à área de assistência técnica aos veículos Alfa Romeo e Jeep, capaz de assegurar todos os serviços de mecânica, chapa e pintura, continuará a ser prestada no espaço até aqui ocupado pela Santogal, apenas a cerca de 100 metros das novas instalações.

A título de curiosidade, é de sublinhar que os elos que unem a Alfa Romeo e a Jeep à Santogal remetem para uma longa relação: a Alfa Romeo foi a primeira marca automóvel no portefólio do grupo Santogal, sendo a Santogal o primeiro concessionário da Alfa Romeo e da Jeep em Portugal. À data de hoje, o grupo Santogal representa 24 marcas de automóveis e uma de motos, em termos de vendas e assistência técnica, e mais três só a nível da assistência técnica.

©LusoMotores

FCA Santogal 08

FCA Santogal 09

FCA Santogal 03

Pin It