A Hyundai, marca que pelo terceiro ano consecutivo mais cresceu no Top20 do ranking das marcas automóveis em Portugal, voltou a ultrapassar os seus limites ao determinar que todos os veículos ligeiros de passageiros Hyundai matriculados a partir de 1 de Setembro de 2019 passam a permitir uma garantia da marca de sete anos sem limite de quilómetros. Deste modo

A Hyundai acaba mesmo deste modo por ultrapassar a garantia até aqui mais “generosa” no mercado, permitida pela “irmã” Kia, que desde há muito que vem permitindo os mesmos sete anos de garantia ou 150 mil quilómetros percorridos, sendo este o detalhe em que a Hyundai Portugal surge agora a inovar.

Mais do que uma ousadia ou uma simples excentricidade, a Hyundai Portugal considera que poder oferecer sete anos de garantia e sem limite de quilómetros demonstra confiança sem limites no desempenho e fiabilidade dos seus automóveis, mas acima de tudo na qualidade da marca.

A garantia de sete anos sem limite de quilómetros inclui ainda sete anos de assistência em viagem bem como os mesmos sete anos de “check-ups” anuais gratuitos, pretendendo a Hyundai deste modo desafiar as convenções e os próprios limites. É aliás com base nesta analogia que foi montado todo o conceito de comunicação sob o headline “A Hyundai passou dos limites”, numa abordagem tão disruptiva e arrojada como a própria garantia de 7 anos sem limite de quilómetros.

Pin It