A Hyundai Portugal reforçou os já fortes argumentos do Hyundai Open Drive ao oferecer, desde de 1 de Março, o contrato de manutenção programada durante o período de vigência do contrato (máximo 48 meses e 80.000 kms). Toda a gama Hyundai beneficiará desta oferta sempre que financiada através do produto Hyundai Open Drive, visando a Hyundai Portugal “continuar a dar passos firmes na estratégia de fidelização e no desenvolvimento de ferramentas que consolidem a relação e vínculo com os clientes”.

O Hyundai Open Drive é uma solução de financiamento que a Hyundai Portugal garante oferecer “total liberdade de decisão ao cliente, sem riscos e sem compromissos ao cliente”. “É simples, flexível e sem complicações”, acrescenta aquela entidade para quem, num contexto de incerteza e de transição, “o Hyundai Open Drive é o produto ideal para que o cliente não fique comprometido com a aquisição de uma viatura nem vinculado a apenas um modelo específico, podendo optar no final de cada período de contrato se pretende continuar, comprar, trocar ou mesmo entregar a viatura.”

Esta solução permite adequar às necessidades de mobilidade de cada pessoa e em cada etapa da sua vida, sejam pessoais ou profissionais. 

Recorde-se que todas as viaturas Hyundai matriculadas a partir de 1 de Setembro de 2019, beneficiam, ainda, da garantia de sete anos sem limite de quilómetros. Deste modo, a Hyundai promete aos seus clientes, para qualquer que seja a necessidade de mobilidade, “uma resposta simples, personalizada e completa.”

@LusoMotores

Hyundai OpenDrive 01

Pin It