Está em distribuição a 77ª edição da Escape Livre Magazine e o seu lançamento oficial teve como anfitrião o município de Pinhel. A ‘cidade falcão’ tem, na publicação deste verão, o roteiro com road book que pode servir para qualquer viatura 4x2 ou 4x4, facilitando uma visita à Capital do Vinho 2020/2021 em qualquer altura do ano.

Por se tratar de uma edição para os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, época que convida a passeios e saídas, aproveitando as sugestões da ELM, as Organizações Escape Livre e o Município decidiram convidar a comunicação social e algumas entidades para uma apresentação informal. Assim, no auditório exterior do Centro Histórico, a Escape Livre Magazine foi folheada pelos presentes, revelando alguns dos artigos, desde logo o interessante artigo sobre Redwan Cassamo, que é novamente o autor da capa.

As atividades do Clube Escape Livre, que até ao final do ano tem, entre os vários destinos, as gravuras do Côa e as Termas; as viagens até ao Marmòris Hotel & Spa, no Alentejo, a Adega de Figueira de Castelo Rodrigo e restaurante Cova da Loba; a entrevista a André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone em Portugal e a reportagem sobre a Valorizarpneu, além do comparativo entre o Seat Arona e o Hyundai Kauai, são outros dos conteúdos para o tempo de férias.

EscapeLivre77 03

EscapeLivre77 01

Esta é a segunda edição após uma profunda renovação, desde a qual passou a ser uma publicação menos técnica do ponto de vista dos novos modelos de automóveis, e assumindo mais o carácter de lazer ao volante dos novos modelos da indústria automóvel. Rui Ventura, presidente da Câmara Municipal de Pinhel, salienta a valor do concelho como destino turístico e afirma “é importante divulgarmos Pinhel, desta forma através de parcerias e uma delas é o Escape livre, uma aposta muito positiva. Temos a possibilidade de trazer a Pinhel, através dos amantes do automóvel, muita gente que normalmente não viria ao nosso concelho. E depois também através desta revista, que mostra o potencial que este concelho tem, pela sua história, pela sua gastronomia e paisagens, e pela sua riqueza”.

Para Luis Coelho, diretor da Escape Livre Magazine, “hoje, mais do descrever aos nossos leitores as componentes técnicas dos automóveis, queremos mostrar-lhes o que podemos fazer com eles, onde podemos ir, os lugares que podemos conhecer, os restaurantes, os hotéis, as adegas que podemos descobrir e as aventuras que estas máquinas nos permitem viver.”

Após a apresentação, os presentes puderam realizar um pequeno percurso, incluído no roteiro da revista, até á praia fluvial de Vale de Madeira, onde terminou com um piquenique.

EscapeLivre77 02

©LusoMotores

Pin It